Megadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao Ultimate Guitar em março de 2011, Dave Mustaine foi questionado se planejava tocar o álbum Peace Sells na íntegra, já que ele estava prestes a completar 25 anos. O vocalista e guitarrista do Megadeth explicou suas razões para evitar especificamente a faixa “The Conjuring”.

3489 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA

Em termos de performance, “The Conjuring” é uma das músicas mais pesadas. Mas infelizmente a letra fala sobre magia negra, então, prometi não tocá-la mais. Há muitas instruções sobre como fazer bruxaria nela. Embora pareça bobo, qualquer um que seja adepto saberá que toda essa coisa tem significado.

Quando me aventurei com magia negra na juventude, lancei feitiços sobre pessoas. E isso me perseguiu para sempre, tive muitos tormentos. As pessoas diziam “Meu Deus, Dave nunca relaxa, ele tem uma vida difícil”. E eu pensava “Não, Dave se meteu com magia negra e isso arruinou sua vida”. Não era como se eu fosse simplesmente um cara mau. Felizmente, com todo o esforço e amor dos meus amigos, além de não desistir de tocar guitarra, superei. Então não quero mais tocar “The Conjuring”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de março de 2011
Post de 30 de março de 2014
Post de 31 de março de 2014
Post de 01 de abril de 2014
Post de 19 de fevereiro de 2015
Post de 22 de agosto de 2016
Post de 13 de maio de 2017

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3109 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa527 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3537 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

CinemaCinema
As melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror

Dave MustaineDave Mustaine
"Comecei a tocar guitarra porque sofria bullying"

Shawn DroverShawn Drover
"Lars Ulrich estava certo", diz ex-Megadeth

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Satanismo e Ocultismo"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

Heavy MetalHeavy Metal
Mapa revela os países com mais bandas do estilo

DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

5000 acessosAxl Rose: "Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne2925 acessosVideo Games: um impressionante tributo Heavy Metal aos clássicos5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?5000 acessosAngra: anjo da capa de "Rebirth" aparece em outras duas?

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online