Manowar: vídeo do discurso de Joey DeMaio na Suíça

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Reoly, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um vídeo de 11 minutos do discurso de Joey DeMaio, baixista do MANOWAR, durante o show da banda no dia 25 março de 2011 no St. Jakobshalle na Basiléia, Suíça pode ser visto abaixo.

1050 acessos"True-metal" comercial?: É porque você não conhece Manowar!5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Guns N' Roses

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Segundo uma mensagem publicada no site web oficial do MANOWAR, a banda está se programando para retornar ao estúdio em abril, presumivelmente, para retomar o trabalho no seu tão aguardado disco novo, "Hammer Of The Gods".

O baixista e produtor do MANOWAR, Joey DeMaio havia dito anteriormente sobre o andamento das sessões de composição e gravação para o "Hammer Of The Gods", "A verdade é esta: Donnie Hamzik ​​(baterista original do MANOWAR) está oficialmente de volta à banda, e que tudo mudou para nós. Então todas as músicas que foram escritas foram uma merda completa, foram jogadas fora, abandonadas... - embora, nunca mais se ouviu falar dele, a escrita mudou, porque Donnie está de volta à banda e ele está queimando como um demônio porra louca na bateria. Assim este álbum é basicamente como eu disse antes - ... como alguém colocar gasolina em suas bolas de merda e acender. Por isso vai valer a espera do caralho, porque ele está voltando! "

"Hammer Of The Gods", foi previamente descrito como a primeira parte de "A Saga de Asgard", a aventura original da banda do best-seller do autor Wolfgang Hohlbein.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1050 acessos"True-metal" comercial?: É porque você não conhece Manowar!1173 acessosManowar: Ross The Boss se junta ao The Rods0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

CapasCapas
Top 10 das artes com tendências gays do Rock

Inri CristoInri Cristo
Versão mística de "Warriors of the World" do Manowar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

TatuagensTatuagens
Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãs

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
25 coisas que você talvez não saiba sobre o Madman

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música5000 acessosLemmy: chorando, Dave Grohl se despede do grande amigo4716 acessosJudas Priest: Rob Halford comenta acidente no palco em 915000 acessosHall Of Fame: 500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll

Sobre Débora Reoly

Débora Reoly é gaúcha de Ijuí. É formada em Pedagogia e Turismo. Possui a agência de viagens Rocktour RS que é especializada em excursões a shows na América do Sul. Seu lema é "A vida não é um show de Rock. São vários!. Contato: www.facebook.com/debora.reoly.

Mais matérias de Débora Reoly no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online