Megadeth: "o novo álbum terá o que esperam da gente"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Greg Prato do UGO recentemente entrevistou o baixista do MEGADETH, David Ellefson. Seguem alguns trechos da conversa.

636 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

UGO: O que os fãs podem esperar do próximo álbum do MEGADETH?

David Ellefson: Estamos trabalhando nele agora então ainda está um pouco cedo para saber como vai soar o resultado final. Acho que sabemos a pegada e o impacto que queremos que ele tenha mas também não temos receio de deixar novas idéias se desenvolverem também. Nesse momento será bem pesado, vai prender a atenção e terá as marcas registradas que esperam da gente.

UGO: Alguma idéia de quando será lançado?

David Ellefson: Eu sei que o lado dos negócios quer se prender em cronogramas para lançamento mas às vezes você não pode controlar um processo creativo E um cronograma. Simplesmente precisa fluir. Para nós, o cronograma está em segundo plano para se fazer um grande disco. Ficará pronto quando estiver pronto.

UGO: O Dave (Mustaine) me disse uma vez em uma entrevista que ele compôs a linha do baixo para a "Peace Sells". Você concorda ou discorda?

David Ellefson: Ele criou os riffs e as letras. Foi uma daquelas músicas que se ajustou do início ao fim em poucas horas enquanto estávamos todos tocando ela. Foi a primeira vez que aconteceu no MEGADETH de chegar nesse ponto, na realidade. Na verdade, a maioria de nossos "singles" foram assim ao longo dos anos. Acho que diz algo da mágica da espontaneidade na composição. Além disso, há uma química em cada formação que não pode se repetir. Acho que é por isso que nossos fãs passam por vários álbuns porque é uma fagulha que identifica aqueles músicos que criaram aquelas exatas músicas juntos naquele momento específico.

Leia a entrevista na íntegra (em inglês) no UGO:

http://www.ugo.com/music/megadeths-david-ellefson

Agradecimentos: Thiago Coutinho

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

636 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa470 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3374 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Dave MustaineDave Mustaine
O líder do Megadeth comenta "Let There Be Rock", do ACDC

Rock In Rio 1991Rock In Rio 1991
10 curiosidades sobre a 2ª edição do evento

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Cantadas HeadbangerCantadas Headbanger
"Estou Priest a te dar um beijo!"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Kurt Cobain, do Nirvana, muito antes da fama

5000 acessosFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria5000 acessosIron Maiden: Nicko expõe o perigo de guerra de tortas no palco5000 acessosBlack Sabbath: os 10 melhores covers feitos por bandas famosas4909 acessosInsanidade: garoto é expulso de colégio por ouvir RATM e Korn

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online