Slash: Charlie Sheen, personificação atual do Rock'n'Roll

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

O lendário guitarrista Slash (VELVET REVOLVER, GUNS N' ROSES) disse à estação de rock australiana Triple M na segunda feira que seu vizinho, o ator Charlie Sheen, "é provavelmente o personagem mais rock n' roll do entretenimento atualmente."

A produção da sitcom de Charlie Sheen, "Two And A Half Men", foi suspensa após uma série de escândalos em sua vida privada e os ataques contra o criador do programa, Chuck Lorre.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em uma entrevista com Chris Page do The Grill Team da Triple M de Sydney durante sua turnê com o festival de rock Soundwave 2011 (vídeo logo abaixo), Slash falou sobre os problemas que seu colega está enfrentando.

"Eu amo o Charlie," Slash riu. "Charlie é provavelmente o personagem mais rock n’ roll no entretenimento atualmente. Considerando tudo, ele tem tido dificuldades recentemente com toda essas notícias ruins na imprensa e tudo mais. Mas ele está tentando sair dessa e conseguir um aumento que ele não teve há mais de dez anos. Acho bem legal," ele riu.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


AC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon ScottAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

Metallica: ouça Nothing Else Matters em escala maiorMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Cli336 CliHo