Slash: Charlie Sheen, personificação atual do Rock'n'Roll

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário guitarrista Slash (VELVET REVOLVER, GUNS N' ROSES) disse à estação de rock australiana Triple M na segunda feira que seu vizinho, o ator Charlie Sheen, "é provavelmente o personagem mais rock n' roll do entretenimento atualmente."

1103 acessosMarcos e Belutti: Guns N' Roses e Bon Jovi com a filha roqueira5000 acessosHeavy Metal: As melhores de 2012 segundo o Loudwire

A produção da sitcom de Charlie Sheen, "Two And A Half Men", foi suspensa após uma série de escândalos em sua vida privada e os ataques contra o criador do programa, Chuck Lorre.

Em uma entrevista com Chris Page do The Grill Team da Triple M de Sydney durante sua turnê com o festival de rock Soundwave 2011 (vídeo logo abaixo), Slash falou sobre os problemas que seu colega está enfrentando.

"Eu amo o Charlie," Slash riu. "Charlie é provavelmente o personagem mais rock n’ roll no entretenimento atualmente. Considerando tudo, ele tem tido dificuldades recentemente com toda essas notícias ruins na imprensa e tudo mais. Mas ele está tentando sair dessa e conseguir um aumento que ele não teve há mais de dez anos. Acho bem legal," ele riu.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

YouTubeYouTube
As 10 bandas mais acessadas da plataforma.

1103 acessosMarcos e Belutti: Guns N' Roses e Bon Jovi com a filha roqueira477 acessosKarl Golden: "Appetite for Destruction" do GNR tocado no banjo2009 acessosGuns N' Roses: Greatest Hits chega a seis milhões de cópias vendidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 1992, uma imagem clássica de Axl trollando Slash

SlashSlash
Falando sobre Adele, Guns N' Roses, filhos e mais

Guns N RosesGuns N' Roses
"Sweet Child O' Mine" com o sabor de New Orleans

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"


Heavy MetalHeavy Metal
As melhores faixas de 2012 segundo o Loudwire

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"The Rev" dizia que não passaria dos 30

PanteraPantera
22 coisas que você provavelmente não sabia

5000 acessosAxl Rose: ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista5000 acessosLemmy: "Coleciono apenas material nazista, não as ideias"5000 acessosPink Floyd: as músicas deles são difíceis de entender?5000 acessosÔ Nébia: Pastor Arnaldo cita Legião, Cazuza e Metallica em pregação5000 acessosMegadeth: tocar com Kiko e Adler é como um grupo de 4 rockstars5000 acessosSlash: "eu ainda amo Miojo", diz o guitarrista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.