Machinage: Superprodução brasileira a caminho?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nos últimos anos, o Metal brasileiro vem se tornando mais sério e com objetivos claros perante o resto do mundo. Mais uma prova disso é o vindouro debut álbum da banda de Thrash Metal MACHINAGE.

5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"

Coma já noticiado antes, a banda terá grandes nomes participando do álbum ‘It Makes Us Hate’, entre eles o guitarrista da lenda paulista Korzus, Antônio Araújo e ninguém menos que vocalista e guitarrista da banda húngara Ektomorf, Zoltán Farkas, considerada uma das bandas que mais crescem no velho mundo.

A capa ficou a cargo do renomado artista João Duarte que já trabalhou com nomes como Circle II Circle, Korzus, Torture Squad, Pain, entre outros.

Mas o destaque todo vai para a mixagem e masterização que está sendo feita por ninguém menos que Tim Laud, produtor que já trabalhou com gigantes como Soulfly e Cavalera Conspiracy!

“Queremos mostrar que não estamos para brincadeira. Sabemos que o público está cada vez mais exigente e que fazer por fazer não funciona mais para o mercado. Estamos colocando toda a nossa energia nesse trabalho e temos certeza que os fãs de Metal irão aprovar!” comenta Fábio Delibo, vocalista e guitarrista.

O álbum tem previsão de lançamento ainda para o primeiro semestre deste ano. No myspace oficial da banda pode ser ouvida uma versão ainda sem mix de uma das canções do vindouro álbum.

Contato para shows e merchandise: machinage@hotmail.com

Sites Relacionados:
http://www.machinage.net
http://www.metalmedia.com.br/machinage
http://www.myspace.com/machinage
http://www.facebook.com/machinage
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=38460767
http://www.twitter.com/bandmachinage
http://www.youtube.com/user/fabiomachinage

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Machinage"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Machinage"

TatuagensTatuagens
Rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

NirvanaNirvana
Vinte coisas que você não sabia sobre "Nevermind"

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

5000 acessosMetallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça5000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19935000 acessosCompressorhead: a banda de heavy metal mais pesada do planeta5000 acessosStryper: um brutalmente honesto trecho da bio de Michael Sweet5000 acessosSlash: rejeitado por banda depois do GNR por usar calça de couro

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online