Dan Beehler: ex-Exciter no Brasil, vídeo com recado aos fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Luciano Piantonni, Fonte: SG Enterteinment, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O ex-baterista e vocalista do EXCITER, Dan Beehler, vem ao Brasil somente no dia 17 de junho para um show histórico com a banda HIRAX, outro monstro sagrado do Thrash e Speed Metal –que toca pela primeira vez no Brasil! No repertório, Bëehler promete mostrar as músicas do primeiro trabalho da sua banda, que ainda está em produção, e promete grandes clássicos do Exciter, que vão deixar os fãs do estilo com água na boca.

5000 acessosBruce Dickinson: curiosidades sobre a voz por trás do Iron Maiden5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"

O show acontece no dia 17 de junho, às 19h, no Carioca Club (R. Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros, São Paulo – SP)
Os ingressos já estão disponíveis no site da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) e na Galeria do Rock (São Paulo), a partir do dia 20 de março, nas lojas Rockland (11 3362-2606) e Die Hard (11 3331-3978). O valor do será R$ 60,00, preço promocional para todos os setores será único, ou seja, preço promocional para todos. A produtora SG (www.sgenterteinment.com.br) informa que o primeiro show começará pontualmente às 19h.

Dan Beehler está ansioso para esta volta ao Brasil e deixou uma mensagem para os fãs brasileiros junto com a banda HIRAX. Confira nos links abaixo:

Bëehler:

Hirax:

Dan Beehler:

Falar do canadense Dan Beehler é como pesquisar fundo na história do Speed Metal e do Thrash. Responsável pela criação de uma das bandas mais influentes do gênero, o EXCITER, Dan fez história na década de 80, com sua voz rasgada e com um jeito todo particular de espancar sua bateria – para muitos, sem dúvidas, eternamente a voz e a alma do EXCITER!

Com o EXCITER ele lançou discos que são considerados pérolas do estilo, como "Heavy Metal Maniac" (83), "Violence & Force" (84), "Long Live The Loud" (85) e "Unveiling The Wicked" (86), além de outros – exatamente a base do setlist dessa apresentação em São Paulo, além, é claro, de músicas da banda Bëehler, que está finalizando seu álbum de estréia. Além de Dan na bateria e vocal, o acompanham, Sean Brophy (guitarra), Scott Walsh (guitarra) e outro ex-EXCITER, Allan Johnson (baixo), o que para muitos, será praticamente o EXCITER original.

Quem não viu a banda em 1986, agora tem uma nova chance!

Hirax:

Na estrada desde 1984, o HIRAX pretende mostrar toda a força de seu Thrash, cheio de elementos de Speed e Crossover. Formado por Katon W. de Pena (vocais), Glenn Rogers (guitarra), Lance Harrison (guitarra), Steve Harrison (baixo) e Jorge Iacobellis (bateria), a banda divulga seu último trabalho, o excelente "El Rostro De La Muerte" (09).

Em sua primeira vez em palcos brasileiros, o HIRAX promete muita garra, com um show regado de clássicos de seus quatro álbuns, "Raging Violence" (85), "Hate, Fear And Power" (86), "The New Age Of Terror" (04) e o já citado "El Rostro De La Muerte" (09).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exciter"

CanadáCanadá
Os 30 melhores álbuns de Hard Rock/Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exciter"0 acessosTodas as matérias sobre "Hirax"


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Curiosidades sobre a voz por trás do Iron Maiden

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

Sebastian BachSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

5000 acessosBruce Dickinson: ouça o alcance vocal do vocalista5000 acessosLA Weekly: as 20 piores bandas de todos os tempos5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosSlipknot: Os conselhos de Corey Taylor a jovens em depressão5000 acessosFrances Cobain: "O Twitter deveria banir minha mãe"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy (luciano@hardandheavy.com.br) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.