Metallica: foto de Lars Ulrich em filme com Nicole Kidman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

O baterista do METALLICA, Lars Ulrich, foi selecionado para integrar o elenco de um drama da HBO em que também estrelam Nicole Kidman e Clive Owen. O filme, chamando "Hemingway And Gellhorn", é descrito como "um drama centrado no romance entre Ernest Hemingway e a correspondente da 2ª Guerra Martha Gellhorn, inspiração de Hemingway para a obra "Por quem os sinos dobram" e a única mulher a ter pedido divórcio do escritor". Ulrich faz o papel do documentarista holandês Joris Ivens no filme de TV.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A primeira foto de Ulrich no set de filmagens de "Hemingway And Gellhorn" pode ser vista abaixo:

Esse será o primeiro papel substancial de Ulrich em um filme de longa metragem após fazer papel de si mesmo na comédia de Russell Brand de 2010 "O pior trabalho do mundo". Ele também apareceu no documentário sobre o METALLICA de 2004 "Some Kind Of Monster".

publicidade

Ulrich deve voltar aos estúdios em maio com o METALLICA para começar a gravar um novo projeto ainda a ser revelado, que o guitarrista Kirk Hammett descreveu ao RollingStone.com como "mais um projeto de gravação do que um genuíno álbum do METALLICA".

A banda também tem agendadas mais várias datas da turnê "Big Four", incluindo uma em Indio, Califórnia em 23 de abril.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quando perguntado sobre como foi atuar em "O pior trabalho do mundo", Lars disse em uma entrevista em 2010, "Foi muito divertido. Quero dizer, eles mandaram o script e eu decorei minhas falas. E quando eu fui ao set, nada disso importava – eles pegaram o script e jogaram fora. Estávamos simplesmente improvisando e nos divertindo e insultando uns aos outros, e foi ótimo. Russel, é óbvio, é um comediante stand-up, antes de mais nada e em primeiro lugar, então é tudo improvisação."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Pink Floyd: The Wall é uma obra de arte conceitualPink Floyd
The Wall é uma obra de arte conceitual

Halloween: dez clássicos do Heavy Metal para curtir a dataHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Cli336 WhiFin Cli336 Cli336