Metallica: foto de Lars Ulrich em filme com Nicole Kidman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do METALLICA, Lars Ulrich, foi selecionado para integrar o elenco de um drama da HBO em que também estrelam Nicole Kidman e Clive Owen. O filme, chamando "Hemingway And Gellhorn", é descrito como "um drama centrado no romance entre Ernest Hemingway e a correspondente da 2ª Guerra Martha Gellhorn, inspiração de Hemingway para a obra "Por quem os sinos dobram" e a única mulher a ter pedido divórcio do escritor". Ulrich faz o papel do documentarista holandês Joris Ivens no filme de TV.

941 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

A primeira foto de Ulrich no set de filmagens de "Hemingway And Gellhorn" pode ser vista abaixo:

Esse será o primeiro papel substancial de Ulrich em um filme de longa metragem após fazer papel de si mesmo na comédia de Russell Brand de 2010 "O pior trabalho do mundo". Ele também apareceu no documentário sobre o METALLICA de 2004 "Some Kind Of Monster".

Ulrich deve voltar aos estúdios em maio com o METALLICA para começar a gravar um novo projeto ainda a ser revelado, que o guitarrista Kirk Hammett descreveu ao RollingStone.com como "mais um projeto de gravação do que um genuíno álbum do METALLICA".

A banda também tem agendadas mais várias datas da turnê "Big Four", incluindo uma em Indio, Califórnia em 23 de abril.

Quando perguntado sobre como foi atuar em "O pior trabalho do mundo", Lars disse em uma entrevista em 2010, "Foi muito divertido. Quero dizer, eles mandaram o script e eu decorei minhas falas. E quando eu fui ao set, nada disso importava – eles pegaram o script e jogaram fora. Estávamos simplesmente improvisando e nos divertindo e insultando uns aos outros, e foi ótimo. Russel, é óbvio, é um comediante stand-up, antes de mais nada e em primeiro lugar, então é tudo improvisação."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

941 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

HomenagensHomenagens
Canções inspiradas em músicos falecidos

MetallicaMetallica
Uma impressionante versão de Master of Puppets

The Big 4The Big 4
Como as quatro bandas elaboraram sua jam

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosDuff McKagan: 3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20003985 acessosA7X: "Ringo Starr e Lars Ulrich são absolutamente geniais4936 acessosSlayer: uma ótima versão de "Raining Blood"com crianças true do Japão5000 acessosRevolver Golden Gods 2012: veja quem foram os vencedores

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online