Max Cavalera e Greg Puciato: quinze músicas "sombrias"
Por Nathália Plá
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 17 de março de 2011
O frontman do THE DILLINGER ESCAPE PLAN, Greg Puciato, está colaborando com Max Cavalera (SOULFLY, CAVALERA CONSPIRACY, SEPULTURA) em "um álbum de brutalidade thrash", de acordo com um recente post no facebook do vocalista. Puciato foi ontem ao twitter para atiçar mais sobre o projeto, escrevendo, "Acabei de voltar de Phoenix (local da residência de Cavalera). Max Cav e eu estamos na posse de quinze músicas que ninguém mais tem. Sombrio."
Em uma recente entrevista para o sueco Metalshrine, Max fez uma declaração sobre sua colaboração com Puciato, "Está realmente no começo nesse momento. O Greg ama o NAILBOMB e ele está tentando fazer um projeto do estilo do NAILBOMB. Ele diz que podemos fazer algo bem similar ao NAILBOMB onde nós dois cantamos, como eu e o Alex (Newport do FUDGE TUNNEL fizemos no NAILBOMB). Vamos dividir os vocais e acho que o baterista do MARS VOLTA talvez seja o baterista e o baixista do CONVERGE seja o baixista e estamos procurando um guitarrista nesse momento. Mas vai ser tipo um projeto, não uma banda como o CAVALERA CONSPIRACY ou o SOULFLY. Vai ser um único álbum, algo pesado. Algo que eu e o Greg gostamos de fazer. E tive uma ótima experiência com ele trabalhando no 'Rise Of The Fallen' (música do último álbum do SOULFLY) e nos tornamos bons amigos e ele começou a me telefonar para falar sobre a idéia dele desse 'NAILBOMB part 2' e eu não tive como dizer não. Eu simplesmente achei que seria ótimo e estou muito ansioso. Eu gostaria de fazer tantas músicas quanto possível, então ele veio com um novo projeto para mim."
Dillinger Escape Plan - + Novidades
Puciato subiu ao palco com o SOULFLY no "D-Low Memorial" em 28 de agosto de 2010 no Marquee Theatre em Tempe, Arizona para apresentar a música "Rise Of The Fallen". Abaixo imagens da performance filmadas por um fã.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Último show do Black Sabbath foi "estranho", segundo Tony Iommi
Tony Iommi anuncia o disco "From the Dark", que conta com participação de Jorn Lande
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant disse ser "rock progressivo enlouquecido"
Quem é Karl Brazil, novo membro da banda de Tony Iommi
Left To Die, o supergrupo tributo ao seminal Death, lança seu primeiro disco
Polêmico novo EP do Avenged Sevenfold ainda possui duas músicas inéditas
Tony Iommi divulga vídeo de "World Alone", faixa do seu próximo disco solo
Filho confirma que Ozzy Osbourne não tinha condições de fazer o show de despedida
Tony Iommi conta por que Becky Baldwin e não Geezer Butler tocou em seu novo disco
"Extremamente orgulhoso": Jorn Lande fala sobre participação em álbum de Tony Iommi
O clássico do Iron Maiden em que Bruce Dickinson alcançou a nota mais alta da carreira
Tony Iommi ainda não se acostumou com a ausência de Ozzy Osbourne
Dave Murray, Adrian Smith e Bruce Dickinson revelam suas músicas favoritas do Iron Maiden
O cantor que Robert Plant definiu como único, eterno e maravilhoso
Vinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?
Humor: como seriam os nomes de alguns rockstars se eles fossem brasileiros



Nova Jersey: 15 bandas de rock e heavy metal que surgiram no estado vizinho de Nova York
Os melhores últimos discos da história do Metal, em lista da Metal Hammer



