Max Cavalera e Greg Puciato: quinze músicas "sombrias"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

O frontman do THE DILLINGER ESCAPE PLAN, Greg Puciato, está colaborando com Max Cavalera (SOULFLY, CAVALERA CONSPIRACY, SEPULTURA) em "um álbum de brutalidade thrash", de acordo com um recente post no facebook do vocalista. Puciato foi ontem ao twitter para atiçar mais sobre o projeto, escrevendo, "Acabei de voltar de Phoenix (local da residência de Cavalera). Max Cav e eu estamos na posse de quinze músicas que ninguém mais tem. Sombrio."

publicidade

Em uma recente entrevista para o sueco Metalshrine, Max fez uma declaração sobre sua colaboração com Puciato, "Está realmente no começo nesse momento. O Greg ama o NAILBOMB e ele está tentando fazer um projeto do estilo do NAILBOMB. Ele diz que podemos fazer algo bem similar ao NAILBOMB onde nós dois cantamos, como eu e o Alex (Newport do FUDGE TUNNEL fizemos no NAILBOMB). Vamos dividir os vocais e acho que o baterista do MARS VOLTA talvez seja o baterista e o baixista do CONVERGE seja o baixista e estamos procurando um guitarrista nesse momento. Mas vai ser tipo um projeto, não uma banda como o CAVALERA CONSPIRACY ou o SOULFLY. Vai ser um único álbum, algo pesado. Algo que eu e o Greg gostamos de fazer. E tive uma ótima experiência com ele trabalhando no 'Rise Of The Fallen' (música do último álbum do SOULFLY) e nos tornamos bons amigos e ele começou a me telefonar para falar sobre a idéia dele desse 'NAILBOMB part 2' e eu não tive como dizer não. Eu simplesmente achei que seria ótimo e estou muito ansioso. Eu gostaria de fazer tantas músicas quanto possível, então ele veio com um novo projeto para mim."

publicidade

Puciato subiu ao palco com o SOULFLY no "D-Low Memorial" em 28 de agosto de 2010 no Marquee Theatre em Tempe, Arizona para apresentar a música "Rise Of The Fallen". Abaixo imagens da performance filmadas por um fã.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo HorizonteIron Maiden
Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte

Metal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômitoMetal Hammer
Dez capas que provocam ânsia de vômito


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin