Pirataria: Lula ofereceu asilo ao dono do Pirate Bay?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Folha de São Paulo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Matéria de Diógenes Muniz, publicada na Folha de São Paulo em março de 2011, relata que Peter Sunde, co-fundador do Pirate Bay, disse que em 2009 ouviu do ex-presidente Lula que, como o Brasil não tem tratado de extradição com a Suécia, ele poderia ficar no país se tivesse problemas com a justiça. Em setembro de 2010 Sunde foi condenado a oito meses de prisão mas recorre em liberdade.

5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha

O relato ocorreu durante sua palestra na maior feira de tecnologia do mundo, a Cebit, em Hannover, na Alemanha, ocasião em que narrou os percalços do site e aproveitou para prestar uma homenagem a Lula mostrando sua foto em um telão. "Esse é o presidente Lula da Silva, do Brasil, ele é um cara bem legal. Ele disse que eu poderia ir (para o Brasil) quando estivesse com problemas. 'Peter, nós não temos tratado de extradição com a Suécia', ele me disse, e desde então eu amo o Brasil", disse Sunde, arrancando risadas da plateia.

O texto na íntegra pode ser lido no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de março de 2011
Post de 28 de setembro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

Metal Up Your AssMetal Up Your Ass
Os primórdios do Metallica até o álbum "Kill Em All"

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosRush: Alex Lifeson lista seus três melhores solos5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira5000 acessosOzzy Osbourne: "quando Randy entrou, achei que era uma fada"5000 acessosBlack Metal: cinco bandas contraindicadas para quem é "true"4344 acessosDavid Bowie: músico preparou álbuns póstumos

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online