Edu Falaschi: show ao lado da Children Of The Beast

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista das bandas Angra e Almah, EDU FALASCHI, será um dos convidados especiais no show que a banda Children Of The Beast realizará na capital paulista, no próximo dia 25 de março.

538 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet

O evento também contará com as presenças de Tito Falaschi, Aquiles Priester, e acontecerá em uma das casas rockeiras mais tradicionais do país, o Manifesto Bar, às 22h00.

A Children Of The Beast apresentará um set list extenso, cobrindo todos os lançamentos da “Donzela de Ferro”. Nesse sentido, constarão no repertório canções dos álbuns “Iron Maiden”, “Killers”, “The Number Of The Beast”, “Piece Of Mind”, “Powerslave”, “Somewhere In Time” e “Seventh Son Of A Seventh Son”, dentre outros.

Serviço:

Edu Falaschi + Children Of The Beast

Data: 25 de março (sexta-feira)
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi
Horário: 22h00
Cidade: São Paulo/SP
Ingressos: Não Disponível
Informações: 11 3168-9595

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Rafael comenta nova fase, novo álbum e legado da banda (vídeo)

538 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos877 acessosAngra: Fabio Lione tem poderes! (making of do novo álbum)1952 acessosLione: "Nos últimos anos não vi novas bandas com ideias legais"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
As músicas de cada álbum que definem a banda

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

MetalMetal
As melhores bandas brasileiras segundo a Metal Hammer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Children Of The Beast"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Nick JonasNick Jonas
Ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Avril Lavigne muito antes da fama

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosLimp Bizkit: "Heavy Metal é algo chato pra caramba"5000 acessosQuem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?5000 acessosMax sobre Sepultura: "hoje eu faria diferente"

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online