Iron Maiden: versão "pop progressivo" de "Aces High"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Collector's Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

A cantora polonesa Gaba Kulka resolveu criar um projeto para homenagear uma de suas bandas favoritas, o IRON MAIDEN. O projeto se chama "Baaba Kulka" e terá seu primeiro álbum lançado no dia 21 de março de 2011, através da Mystic Productions, apenas com músicas da Donzela.

1756 acessosIron Maiden: vídeo oficial de "Fear Of The Dark" em Fortaleza5000 acessosRock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas

A cantora descreve seu som como "pop progressivo", que seria uma mistura heterogênea de estilos que vão do jazz ao rock, passando pela música dos antigos cabarés.

No YouTube já são encontradas várias versões deste projeto para clássicos do Maiden como: "Flight of Icarus", "The Number of the Beast", "Ghenghis Khan", "Prodigal Son", "Still Life" e "Hallowed Be Thy Name".

O primeiro single, a clássica "Aces High", já está disponível online. Confira abaixo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Vídeo oficial de "Fear Of The Dark" em Fortaleza

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

MetallicaMetallica
Uma pequena homenagem ao Iron Maiden em 2008

Em 26/10/1981Em 26/10/1981
Bruce Dickinson faz primeiro show com a banda Iron Maiden

Iron MaidenIron Maiden
No começo, "Phantom Of The Opera" soava como Queen

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Rock BrasileiroRock Brasileiro
Uma lista das 10 maiores bandas

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

Heavy MetalHeavy Metal
Autores que inspiraram o estilo: Friedrich Nietzsche

5000 acessosHeavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"5000 acessosNovember, legendário power-trio sueco5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre Jimi Hendrix, drogas e mais5000 acessosHard e Metal: os 34 álbuns mais aguardados para 2017

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de março de 2011


Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco é natalense, casado, pai de um filho, doutor em Engenharia Elétrica e trabalha como professor da área de computação desde 2006. Seus maiores hobbies são o rock e o futebol. É corintiano fanático, colecionador de CDs e fã de muitas bandas de rock e metal, dos mais variados estilos, como Nirvana, Oasis, Muse, Pink Floyd, Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Judas Priest e outras. Atualmente tem se interessado mais por bandas de metal extremo como Belphegor, Inquisition, Deicide, Incantation, Marduk, Dark Funeral e outras.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online