Blink-182: Mark leiloa itens pessoais para vítimas do Japão
Por Tony Aiex
Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Postado em 15 de março de 2011
Com o intuito de levantar fundos para ajudar as vítimas dos terremotos e tsunamis no Japão, Mark Hoppus, vocalista e baixista do Blink-182, decidiu leiloar alguns itens de sua coleção pessoal de sua carreira com o trio californiano. Com informações do Action182.
Através do Twitter o músico anunciou a iniciativa:"Muito triste pelo que está acontecendo no Japão. Vou procurar nas caixas e encontrar alguns itens antigos do Blink-182 para leiloar para a Cruz Vermelha", disse Mark. Após isso ele pediu ajuda aos seus seguidores para saber o que seria melhor leiloar: "O que seria mais interessante? Itens promocionais? Pôsteres? Livros? Adesivos? Rascunhos originais das letras? Guitarras?".
Até o momento já foram vendidos adesivos e cartões promocionais da época do "Self-Titled", de 2003 e ímãs promocionais pré-"Enema of The State", de 1999. Esses itens foram para aqueles que não podiam gastar muito dinheiro, mas gostariam de ajudar da mesma forma.
Já nos leilões o dinheiro arrecadado só será contabilizado daqui a alguns dias, quando a maioria deles finalizar. Mark colocou a disposição dos lances itens como: um CD promocional do single "What’s My Age Again?"; um coelho grande da banda pintado pelo Maxx242. Outro item disponibilizado foi a credencial do próprio Mark que ele usou na última turnê do Blink-182 e a placa do camarim da banda no VMA 2000, ano em que a banda tocou "All The Small Things" com dezenas de anões no palco, ainda naquele ano a banda ganhou o prêmio de Melhor Video com a mesma música.
Veja imagens e links de todos esses itens no link abaixo.
Coloque WHIPLASH.NET entre suas fontes favoritas do Google
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música já escrita em todos os tempos, segundo Bob Dylan e Billy Joel
As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
O filme com a melhor trilha sonora de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
As 5 melhores músicas do Black Sabbath de todos os tempos, segundo Geezer Butler
O vocalista contestado que mudou os rumos de uma das maiores bandas da história do metal
As 25 melhores músicas do Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
Bruce Dickinson compara Iron Maiden com serviço militar
A música mais idiota da carreira do Megadeth, na opinião de Dave Mustaine
Dream Theater era uma mistura entre Metallica e Yes, segundo John Petrucci
As três capas que enganaram Gastão: "Achei que era metal, mas era outra coisa"
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
O grande problema do Bon Jovi que irritava Taylor Hawkins, segundo o próprio
A música boa escondida no pior disco do Metallica, segundo a Louder
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
A música de guitarra que Brian May chamou de uma das mais bonitas já gravadas
A opinião de Rob Halford sobre o Slayer e "Angel Of Death"
A pior canção dos Beatles, de acordo com John Lennon; "Sempre odiei essa música!"
Paulo Ricardo realiza feito inédito: "Já autografei muita coisa, mas isso aqui nunca"


Grandes álbuns de rock e heavy metal que foram lançados em junho
Kerrang: os 50 melhores álbuns de rock and roll e metal lançados em 2011



