Blink-182: Mark leiloa itens pessoais para vítimas do Japão
Por Tony Aiex
Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Postado em 15 de março de 2011
Com o intuito de levantar fundos para ajudar as vítimas dos terremotos e tsunamis no Japão, Mark Hoppus, vocalista e baixista do Blink-182, decidiu leiloar alguns itens de sua coleção pessoal de sua carreira com o trio californiano. Com informações do Action182.
Através do Twitter o músico anunciou a iniciativa:"Muito triste pelo que está acontecendo no Japão. Vou procurar nas caixas e encontrar alguns itens antigos do Blink-182 para leiloar para a Cruz Vermelha", disse Mark. Após isso ele pediu ajuda aos seus seguidores para saber o que seria melhor leiloar: "O que seria mais interessante? Itens promocionais? Pôsteres? Livros? Adesivos? Rascunhos originais das letras? Guitarras?".
Até o momento já foram vendidos adesivos e cartões promocionais da época do "Self-Titled", de 2003 e ímãs promocionais pré-"Enema of The State", de 1999. Esses itens foram para aqueles que não podiam gastar muito dinheiro, mas gostariam de ajudar da mesma forma.
Já nos leilões o dinheiro arrecadado só será contabilizado daqui a alguns dias, quando a maioria deles finalizar. Mark colocou a disposição dos lances itens como: um CD promocional do single "What’s My Age Again?"; um coelho grande da banda pintado pelo Maxx242. Outro item disponibilizado foi a credencial do próprio Mark que ele usou na última turnê do Blink-182 e a placa do camarim da banda no VMA 2000, ano em que a banda tocou "All The Small Things" com dezenas de anões no palco, ainda naquele ano a banda ganhou o prêmio de Melhor Video com a mesma música.
Veja imagens e links de todos esses itens no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dez guitarristas que David Gilmour, do Pink Floyd, elogiou ao longo dos anos
Jairo Guedz conta o que ouviu de Andreas Kisser sobre sua saída do Sepultura
Chuck Billy, do Testament, corta os cabelos compridos e mostra novo visual
As músicas que Steve Harris, do Iron Maiden, se recusava a ouvir no carro
Dave Grohl desabou em lágrimas após tocar "Highway to Hell" com o AC/DC
Chuck Billy (Testament) lembra de quando tentou ser vocalista do Sepultura
Os 50 melhores álbuns de thrash metal da história segundo os leitores da Metal Hammer
Scorpions confirma primeiras datas na América Latina em 2027
A coisa no Iron Maiden que só Bruce Dickinson faz bem, segundo Steve Harris
A música do Queen que Brian May quase proibiu de ser usada em propaganda; "Eu gosto de dinheiro"
Scott Ian considera AC/DC com Bon Scott "a melhor banda de todos os tempos"
Joey Belladonna, vocalista do Anthrax, é detonado por performance do hino americano
Por que Bruce Dickinson nem sempre entende as letras das músicas que escreve
Dez músicos que eram bons demais para suas bandas
Por que o Iron Maiden deixou as feras mitológicas de lado, segundo Janick Gers
A música do Avenged Sevenfold que M. Shadows considera descartável
Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros no Rock In Rio 1985
Como Quincy Jones salvou um grande hit pop dos anos 80 de ter sido uma canção de Heavy Metal

O inesperado baterista mais influente dos últimos 30 anos, segundo Billy Corgan
O tocante último pedido da mãe de Travis Barker antes de morrer, segundo o próprio
A melhor música do Blink-182, de acordo com a Paste Magazine
A volta dos que não foram: confira cinco músicos com mais de uma passagem pela mesma banda



