RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

O disco dos anos 60 ligado aos Beatles que chocou Ringo Starr, e cuja música ele nem lembra

O hit de 1960 que John Lennon amava: "Uma favorita de todos os tempos"

Mystic Prophecy anuncia "In Metal", novo álbum de estúdio

A música do Queen que Freddie Mercury achava difícil até para Brian May superar

David Gilmour aponta a melhor letra de Roger Waters - que o próprio autor acha "terrível"

A canção que virou uma despedida assustadoramente apropriada de Janis Joplin

Michale Graves apresenta novo acústico no Rooftop Galeria do Rock

A curiosa experiência de Demi Lovato no show do Dimmu Borgir, segundo a própria

A canção complicada do Dire Straits que Mark Knopfler considera seu maior desafio para tocar

A música de vocalista do Van Halen que o Def Leppard admitiu ter "roubado"

A banda de rock que não saía dos ouvidos do escritor Gabriel García Márquez

O hit do Bad Company que Paul Rodgers levou cinco anos para terminar

O clássico do Queen que Freddie Mercury escreveu numa sentada

Os Beatles que mais "sofreram" no começo de suas carreiras solo, segundo o produtor George Martin

O país que proibiu os Rolling Stones por muitos anos por causa de Mick Jagger


Stamp
A Perfect Circle

Beady Eye: "seremos maiores que o Oasis", diz Liam

Por
Fonte: Sí!
Postado em 07 de março de 2011

O Caderno "Sí!", do jornal argentino "Clarín", fez uma entrevista com Liam Gallagher e Chris Sharrock, vocalista e baterista da banda BEADY EYE, respectivamente.

Na entrevista, Liam disse que sua banda não deixará o continente fora da rota da turnê da banda. "Vamos para a América do Sul, sem dúvidas. Vamos botar pra foder", animou-se.

A conversa era sobre os shows que a banda vai fazer em locais menores durante a turnê. De acordo com Liam, a sensação é de uma banda que está começando. "Buscamos algo mais roqueiro. Mas isso não me importa também. Vamos fazer uma turnê em locais menores, mas é momentâneo. Você tem que se preparar antes de correr. Mas tocamos em qualquer lugar. Não temos medo de estádios. Já o fizemos durante muitos anos e não vamos demorar a voltar a fazer", completou o vocalista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Chris Sharrock lembrou da última passagem do Oasis por Buenos Aires. "Me lembro da Argentina. No River Plate, todos estavam doidões".

A publicação abordou outros fatos como a "mudança" do nome OASIS para BEADY EYE, já que as comparações serão inevitáveis. "O nome pra mim não significa nada. É simplesmente um nome qualquer que nos caiu bem. Não dou a mínima. Fazemos a música do jeito que gostamos, BEADY EYE será mais rock clássico. Seremos maiores que o OASIS", enfatizou Liam, que ainda completou dizendo que sempre achou e ainda acha que o OASIS foi a melhor banda do mundo.

Chris foi além e disse que essa era uma tendência natural. "Por uma questão de respeito, creio que foi melhor mudar de nome. Sabemos que vão existir comparações, mas com o tempo espero que o foco fique só na gente", disse o baterista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

De acordo com Liam, o fato da banda seguir praticamente a mesma ajuda no entrosamento e na sonoridade. "Se nada tivesse acontecido, seguiríamos com a mesma formação. Não havia motivos para mudar, por mais que o Noel tenha ido. Se ele tivesse continuado, seríamos a mesma banda". Chris completou: "tanto que nem nos procuramos. Já estávamos lá".

O repórter perguntou também se hoje a banda é mais "democrática" e se antes era uma "tirania". "Que porra é essa? Essa (tirania) não é uma palavra que falamos. Odeio essa palavra. Algum jornalista maldito deve ter inventado essa merda. Estamos apenas contentes e ponto. Sempre nos perguntam se vamos voltar com o Noel ou se acreditamos que um dia voltemos. A verdade é que isso não me interessa que aconteça, não interessa que me chamem. Agora somos nós mesmos e soamos muito mais rock. 70% das canções foram feitas depois do OASIS e são melhores. OASIS é coisa do passado", avisou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Perguntado se a relação com Noel está na mesma, Liam foi enfático: "Não há relação. Ponto!".

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Foo Fighters

publicidadeGustavo Anunciação Lenza | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Luis Alberto Braga Rodrigues | Reginaldo Manuel Soares de Faria | Paulo Eduardo Farias | Thomas Wisiak | Rogerio Antonio dos Anjos | Miguel Angelo Leal | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco é natalense, casado, pai de um filho, doutor em Engenharia Elétrica e trabalha como professor da área de computação desde 2006. Seus maiores hobbies são o rock e o futebol. É corintiano fanático, colecionador de CDs e fã de muitas bandas de rock e metal, dos mais variados estilos, como Nirvana, Oasis, Muse, Pink Floyd, Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Judas Priest e outras. Atualmente tem se interessado mais por bandas de metal extremo como Belphegor, Inquisition, Deicide, Incantation, Marduk, Dark Funeral e outras.
Mais matérias de Francisco Silva Júnior.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS