Guns N' Roses: "Há música gravada pra mais dois discos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Radio Metal, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme já noticiado pelo WHIPLASH!, o site francês Radio Metal publicou uma entrevista (também disponível em áudio) com um dos atuais guitarristas do GUNS N’ ROSES, Ron ‘Bumblefoot’ Thal. A entrevista, concedida a ‘Metal O’ Phill’, é bem extensa e abaixo segue outro trecho traduzido dela:

5000 acessosGuns N' Roses: Gilby diz como se sente por não ter sido convidado5000 acessosNirvana: entrevista com garoto da capa do "Nevermind"

“Há música suficiente para mais dois discos, mas todas essas são gravações de 10 anos das sessões de ‘Chinese Democracy’. Aquelas músicas não são faixas novas dessa banda atual, essa banda relevante que contém a mim, e DJ e Richard e Frank na bateria, nós temos que entrar em estúdio juntos e sentar no chão com guitarras e apenas começar a compor. Nós não temos feito isso. A única música que vai sair nessa altura do campeonato que eu vejo do Guns N’ Roses vai ser de 10 anos atrás com músicos que saíram da banda há cinco anos e talvez mixes alternativos das canções”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Guns N RosesGuns N' Roses
Gilby Clarke diz como se sente por não ter sido convidado

1264 acessosGuns N' Roses: em vídeos, os piores covers da banda4069 acessosMarcos de Ros: o melhor conselho que Slash pode dar pra alguém1011 acessosAlta Fidelidade: analisando a discografia do Guns N' Roses881 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
Afinal de contas, o que houve com sua voz?

Guns N RosesGuns N' Roses
As mais de vinte formações diferentes da banda

Guns N RosesGuns N' Roses
O incidente de Sacramento em 1993

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


NirvanaNirvana
Entrevista com garoto da capa do "Nevermind"

Iron MaidenIron Maiden
Nicko McBrain fala sobre sua conversão ao cristianismo

Metal Up Your AssMetal Up Your Ass
Os primórdios do Metallica até o álbum "Kill Em All"

5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 15000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City5000 acessosQualidade de Áudio: 17 provas de que o povão caga e anda pra ela5000 acessosAC/DC: Segundos antes ou depois da foto histórica da capa de Highway To Hell5000 acessosKurt Cobain: Ex-namorada detona Courtney Love em redes sociais

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online