Guns N' Roses: "Há música gravada pra mais dois discos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Radio Metal, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme já noticiado pelo WHIPLASH!, o site francês Radio Metal publicou uma entrevista (também disponível em áudio) com um dos atuais guitarristas do GUNS N’ ROSES, Ron ‘Bumblefoot’ Thal. A entrevista, concedida a ‘Metal O’ Phill’, é bem extensa e abaixo segue outro trecho traduzido dela:

297 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah5000 acessosMetallica: homem que matou Bin Laden usou faixas em tortura

“Há música suficiente para mais dois discos, mas todas essas são gravações de 10 anos das sessões de ‘Chinese Democracy’. Aquelas músicas não são faixas novas dessa banda atual, essa banda relevante que contém a mim, e DJ e Richard e Frank na bateria, nós temos que entrar em estúdio juntos e sentar no chão com guitarras e apenas começar a compor. Nós não temos feito isso. A única música que vai sair nessa altura do campeonato que eu vejo do Guns N’ Roses vai ser de 10 anos atrás com músicos que saíram da banda há cinco anos e talvez mixes alternativos das canções”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Cantando AC/DC em show de Billy Joel

297 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah1912 acessosStranger Things: Finn Wolfhard canta New Order e Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Ele me deu esta oportunidade, se quiser pode me demitir amanhã"

Guns N RosesGuns N' Roses
Pantera tocava todas as músicas do "Appetite For Destruction"

Guns N RosesGuns N' Roses
DJ Ashba só conheceu Axl Rose em seu 1° show

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MetallicaMetallica
Homem que matou Bin Laden usou faixas em tortura

NoisecreepNoisecreep
As 10 guitarras mais icônicas do metal

SlipknotSlipknot
Root responde qual álbum o deixou viciado em Metal

5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosPutitrain: a aula de guitarra que virou um hilário meme5000 acessosLemmy Kilmister: Ele disse que pode voltar para assombrar shows5000 acessosRaimundos: Canisso relembra fase pós-Raimundos5000 acessosKiss: Os conselhos de Gene Simmons para empresários e pais

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online