Sacrário: entrevista ao Road To Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Débora Reoly, Fonte: Road To Metal
Enviar Correções  

A banda gaúcha Sacrario vive um de seus melhores momentos, apresentando constante evolução no decorrer de seus dois lançamentos, que culminou num excelente trabalho no mais recente álbum "Stigma Of Delusion". Além do disco novo, a banda estará em turnê pela Argentina no mês de abril.

Em uma entrevista cedida pelo baterista Everson Krentz, ele nos fala sobre a atual fase da Sacrario.

publicidade

Road to Metal: A sua saída da Distraught proporcionou que você focasse somente a Sacrario. Você pode nos falar o motivo de sua saída?

Éverson Krentz: Para ser bem sincero, o motivo real da minha saída nem eu sei ainda, mas explico o que aconteceu. Em 2009, aproximadamente em setembro, foi confirmada uma tour da Distraught na Europa para março de 2010, mas por motivos financeiros e familiares naquele momento eu não estava em condições de fazer essa viagem então sugeri aos colegas de banda que levassem um outro baterista temporário para fazer esses shows (diga-se de passagem que já é uma coisa comum em bandas hoje em dia) e eles aceitaram tranquilamente, até me ofereci para ajudar a achar alguém. Por fim acharam um outro baterista e me deram umas férias para poderem ensaiar com o batera novo. E por fim a tour acabou sendo definitivamente cancelada e até o dia de hoje aguardo uma informação ou explicação do porque da minha saída da banda.

publicidade

Confira a continuação da matéria no Road To Metal:
http://roadtometal.blogspot.com/2011/03/entrevista-sacrario-...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Kiss: Perguntas, respostas e curiosidades diversasKiss
Perguntas, respostas e curiosidades diversas

Iron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhorIron Maiden
Os álbuns da banda, do pior para o melhor


Sobre Débora Reoly

Débora Reoly era gaúcha de Ijuí, formada em Pedagogia e Turismo e dona da agência de viagens Rocktour, especializada em excursões a shows na América do Sul. Seu lema era "A vida não é um show de Rock. São vários!". Débora morreu em 2017, de uma doença auto-imune. Facebook: www.facebook.com/debora.reoly.

Mais matérias de Débora Reoly no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin