Motörhead: vídeo de performance com Doro e Todd Youth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os monstros do MOTÖRHEAD tiveram a participação especial da rainha do metal, Doro Pesch (WARLOCK, DORO), e do guitarrista Todd Youth (DANZIG, ACE FREHLEY) no show que fizeram no Teatro Best Buy de Nova Iorque, na última segunda-feira, 28. Os dois convidados especiais se juntaram ao grupo para uma versão do clássico "Killed By Death".

719 acessosMotorhead: edição especial de 40 anos do primeiro disco5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal

Youth já havia tocado anteriormente com o MOTÖRHEAD em alguns shows de 2003, durante a turnê do álbum "Hammered", quando o guitarrista Phil Campbell se afastou por conta do falecimento de sua mãe. Ele comenta: "na noite anterior tive a honra de dividir o palco novamente com meus heróis e amigos do MOTÖRHEAD. Como uma criança de 10 anos ouvindo 'No Sleep 'Til Hammersmith' e admirando a sua capa, nem nos meus sonhos mais selvagens eu poderia imaginar que tocaria com a melhor (e mais barulhenta) banda de Rock do mundo".

Segue abaixo um vídeo filmado por um fã:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

719 acessosMotorhead: edição especial de 40 anos do primeiro disco1989 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho30 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead24 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron14 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Saiba o que fez toda a sua carreira valer a pena

MotorheadMotorhead
Lemmy manda a real sobre os terroristas de Paris

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Doro Pesch"


Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

PilaresPilares
O início do Heavy Metal em 1969

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

5000 acessosSeparados no nascimento: Andre Matos e Steve Perry5000 acessosRob Halford: a canção do Judas que ele fez para ex-namorado5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosLemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô5000 acessosGuns N' Roses: Sammy Hagar gostaria de gerenciar reunião5000 acessosMetallica: James Hetfield fala sobre relação com Lars Ulrich

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online