Motörhead: vídeo de performance com Doro e Todd Youth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os monstros do MOTÖRHEAD tiveram a participação especial da rainha do metal, Doro Pesch (WARLOCK, DORO), e do guitarrista Todd Youth (DANZIG, ACE FREHLEY) no show que fizeram no Teatro Best Buy de Nova Iorque, na última segunda-feira, 28. Os dois convidados especiais se juntaram ao grupo para uma versão do clássico "Killed By Death".

4698 acessosPhil Campbell: "Até hoje não sei afinar uma guitarra de ouvido!"5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

Youth já havia tocado anteriormente com o MOTÖRHEAD em alguns shows de 2003, durante a turnê do álbum "Hammered", quando o guitarrista Phil Campbell se afastou por conta do falecimento de sua mãe. Ele comenta: "na noite anterior tive a honra de dividir o palco novamente com meus heróis e amigos do MOTÖRHEAD. Como uma criança de 10 anos ouvindo 'No Sleep 'Til Hammersmith' e admirando a sua capa, nem nos meus sonhos mais selvagens eu poderia imaginar que tocaria com a melhor (e mais barulhenta) banda de Rock do mundo".

Segue abaixo um vídeo filmado por um fã:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Phil CampbellPhil Campbell
"Até hoje não sei afinar uma guitarra de ouvido!"

909 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder747 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2158 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

WaspWasp
Por que Lemmy nao queria Chris Holmes no Motörhead?

SepulturaSepultura
Jean Dolabella recebeu convite para tocar no Motörhead

Morreu DormindoMorreu Dormindo
As últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Doro Pesch"

Idade fatídicaIdade fatídica
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

Pete TownshendPete Townshend
"O pênis de Mick Jagger é grande e delicioso"

Axl RoseAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas4903 acessosMegadeth: Uma dica para presentear o garoto Kiko3256 acessosLoudwire: dez reuniões inesquecíveis no palco4410 acessosMetallica: Kill e Ride foram inspiração para novo álbum, afirma Lars

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online