Megadeth: "orações eliminaram meu cálculo renal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maneco Grotesco, Fonte: thegauntlet.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine postou no dia seguinte uma declaração sobre como ele miraculsamente se recuperou do ocorrido na Russia, que acabou causando uma significante redução no setlist do MEGADETH na noite em questão.

638 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história

"Na noite passada eu estava pronto para o show, e umas duas horas antes, comecei a me sentir como se tivesse uma hernia, ou mais ainda como se tivesse levado um golpe na virilha.

Eu falei ao tour manager que eu precisava de um médico e que não haveria maneira de superar isso sozinho; e pensei que o melhor para mim seria cancelar o show.

Eu agora raramente cancelo shows, após 45 minutos de orações com minha amada esposa e suando como um cachorro, os médicos me pediram para urinar. Eles explicaram que havia sangue na minha urina. Eu estava puto, eu diria mijado (pissed - mijado = expressão para irritado, furioso), mas isso seria um trocadilho óbvio.

Então eles me deram analgésico e anti-inflamatório. A hora seguinte foi meio nebulosa, mas eu acordei e David (Ellefson) estava segurando minha mão e rezando por mim, a até Tom (Araya) e Dave (Lombardo) do Slayer vieram checar, então eu sabia que tudo acabaria bem.

E para todos aqueles que pensam que Tom e eu ainda não nos damos bem, eu tenho pena de vocês.

De qualquer forma, quando acordei, eles disseram que havia tanta gente pra fora do local ainda que seria possível segurar o show por mais uns 30 minutos, e eu disse, 'Caras, eu estou bem, nós podemos fazer isto.'

Bem, os médicos não gostaram muito.

Eu falei para a banda que eu estava bem para tocar algumas músicas, para ao menos ajudar os fãs se sentirem um pouco melhor e não permitir que o promotor cancelasse o show. Por favor não me leve a mal, o promotor não gostaria que eu cancelasse, mas ele estava preocupado com minha saúde.

Então o que foi dito foi isso:

Dave Mustaine ficou seriamente doente (o cálculo renal e o sangue em minha urina), e os médicos insistem que ele vá para o hospital.

A multidão imediatamente expressou seu descontentamento, mas logo em seguida, perfeitamente orquestrado, o promotor finalizou exclamando, 'Mas Dave Mustaine se recusa a ir ao hospital sem ao menos tocar algumas músicas para vocês. Então, se preparem, pois em instantes, Megadeth!'

Os fãs foram a loucura.

Então nós iríamos tocar 4 músicas e alguém disse, vamos tocar 'Trust', 'Sweating Bullets', 'Symphony Of Destruction', 'Peace Sells', e 'Holy Wars' reprise, e eu disse, Precisamos tocar 'A Tout Le Monde', vamos colocá-la antes de 'Sweating Bullets', e se não conseguirmos, apenas pulamos e vamos direto para 'Symphony'.

Bem, aconteceu que todos meus amigos estavam orando por mim e quando as luzes se acenderam a audiencia foi ao delírio!

Eu acabei tocando todas as seis músicas apesar de tudo, e eu realmente acredito que foram as orações que eliminaram o cálculo renal.

Eu me sinto 95,7% melhor hoje, e não quero que ninguém mais se preocupe. Eu sou um bicho velho e durão, e estou usando esse tempo para explicar com mais detalhes do que normalmente faria a respeito de algo medico.

Obrigado a todos que rezaram por mim, e a todos que continuam rezando por mim.

E agora, eu tenho um show que preciso fazer. Deus abençoe a todos, e agora todos aqueles que rezaram por mim, por favor rezem para Jeff Hanneman do Slayer."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 31 de março de 2013
Post de 31 de março de 2014
Post de 31 de março de 2015

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

638 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa470 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3374 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre magia negra em entrevista de 2011

MegadethMegadeth
Alguns fãs só querem as músicas mais pesadas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Capas de álbunsCapas de álbuns
30 das piores artes da história

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?3968 acessosOzzy Osbourne: ele chorava o dia todo após morte de Randy Rhoads5000 acessosMetallica: Trujillo teve que refinar técnica para tocar na banda5000 acessosBandas britânicas: As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

Sobre Maneco Grotesco

Nascido em 1979, em Curitiba, desde pequeno sonhava em tocar ao descobrir a velha guitarra do pai. Ainda no colégio montou sua banda, o Grotesco, que apesar de praticamente inativa atualmente, ainda existe. Os estilos preferidos variam muito com o tempo, do thrash ao punk, do ska ao folk, a única paixão que permanece sempre no topo no mundo do rock é pelas guitarras Gibson.

Mais matérias de Maneco Grotesco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online