Metallica: Lars Ulrich fará filme com Nicole Kidman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site NYmag.com, o canal HBO escalou o baterista do METALLICA, Lars Ulrich para o filme “Hemingway and Gellhorn”, estrelando Nicole Kidman e Clive Owen.

941 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers

O trabalho, dirigido por Phillip Kaufman, é descrito como “um drama centrado no romance entre Ernest Hemingway e a correspondente da segunda guerra mundial Marta Gellhorn, a inspiração de Hemingway para ‘Por Quem os Sinos Dobram’ e a única mulher a pedir divórcio do escritor.”

Ulrich interpretará o documentarista holandês Joris Ivens no filme para a TV, que seguirá a relação do casal do momento em que se conheceram em 1936 ao longo do tempo que estiveram juntos na guerra civil espanhola.

Anteriormente, Ulrich fez uma ponta interpretando a si próprio em “O Pior Emprego do Mundo”, uma comédia americana dirigida por Nicholas Stoller e estrelando Russel Brand e Jonah Hill. O filme, que também foi escrito por Stoller, foi lançado em Junho passado.

Quando perguntado sobre atuar em “O Pior Emprego do Mundo”, Lars disse em uma entrevista de 2010, “Foi tão divertido. Quero dizer, eles mandaram o roteiro e eu decorei minhas falas. E quando eu apareci no set, nada daquilo importava – eles simplesmente pegaram o roteiro e jogaram fora. Ficamos apenas improvisando e nos divertindo insultando uns aos outros, e foi muito divertido. Russell, obviamente, é um comediante de stand-up, antes de qualquer coisa, ou pelo menos ele começou como stand-up, então tudo gira em torno da improvisação”.

Sobre quanto a se ele emprestou qualquer perspectiva de rock star da vida real para os realizadores de “O Pior Emprego do Mundo”, Ulrich disse, “Eles ficavam me perguntando se eu poderia fornecê-los dicas sobre como é na real, e eu tentei dizer a eles, mas em meu mundo, a maioria do que acontece nesse mundo é tão difícil de fazer alguém acreditar que aconteceu de fato, então eu acho que a maioria entrou por um ouvido e saiu pelo outro na cabeça deles”.

Aparição de Lars em “O Pior Emprego do Mundo”.


'Get Him to the Greek' clip ft... por thatsfunny

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

941 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Canal CMRCanal CMR
Os 10 melhores baixistas de todos os tempos

MetallicaMetallica
As dez melhores segundo a Ultimate Classic Rock

MetallicaMetallica
Jason Newsted revela sua principal memória do Black Album

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Red Hot Chili Peppers antes da fama

Kurt Cobain e Layne StaleyKurt Cobain e Layne Staley
A coincidência de suas mortes

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosGoogle: os artistas/bandas de metal mais procurados5000 acessosAlice Cooper: algumas vezes ele quase morreu de verdade no palco5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online