Ozzy Osbourne: detalhes do lançamento do documentário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lara Paiva, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sharon e Jack Osbourne, respectivamente, esposa e filho do OZZY OSBOURNE, falaram para Hollyscoop.com durante o lançamento do documentário “God Bless Ozzy Osbourne”, realizado no festival “Tribeca Film Festival” no dia 21 de março. O documentário foi produzido pela própria produtora de Jack, a “Jacko Produtions”.

5000 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros

Sobre o filme, Sharon fala: “É algo que vem dos nossos corações. É sobre o meu marido, pai do meu filho. Nós levamos este projeto com paixão e sentimos que Jack mostrou um diferente lado de Ozzy no filme, alguém que não é só o Ozzy Osbourne, mas sim o pai”.

“Nós vamos mostra-lo na escola, toda a trajetória dele até... ficar sóbrio há cinco anos e o que culminou para a decisão de... dar um basta nas festas e ver o que a vida de uma pessoa sóbria tem a oferecer. Então, é muito mais sobre o fato de que não é possível ficar neste nível por muito tempo e eventualmente vai ter uma hora que vai ter que ficar sóbrio”, disse Jack.

As filmagens do documentário começaram há 3 anos e inclui entrevistas com os membros originais do Black Sabbath e alguns artistas como Paul McCartney e Tommy Lee. Recentemente em entrevista para a revista Rolling Stone, Jack Osbourne disse que a série “The Osbournes” prejudicou a imagem de seu pai como artista.

A sinopse do filme e a entrevista para a Hollyscoop estão embaixo:

“‘God Bless Obourne’ foi dirigido por Mike Fleiss e Mike Piscitelli. E foi produzido por Jack Osbourne, Marc Weingarten e Jordan Tappis. Quarenta anos se passaram e o seu nome não é mais o sinônimo de uma marca no Heavy Metal, mas também mostra um artista que viveu ao extremo. O documentário foi feito para os fãs e os não fãs de qualquer jeito, este é um retrato definitivo de uma estrela problemática. Revela os seus triunfos artísticos e ao mesmo tempo mostra uma árdua jornada para alcançar sua paz e sobriedade.

As canções gravadas enquanto um artista culturalmente relevante são sem precedentes, mas suas lutas pessoais foram envoltas em mitos e mistérios. O documentário apresenta cenas nunca antes vistas e entrevistas com artistas como Paul McCartney, Tommy Lee e outros. ‘God Bless Obourne’ é o primeiro documentário a levar os espectadores dentro da mente complexa do grande ícone do rock".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival

1409 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

Metal rende?Metal rende?
Quantos do gênero estão entre as maiores vendas?

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Belíssimo cover de "Crazy Train" pelas Irmãs Harpistas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

Nuno BettencourtNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Iron MaidenIron Maiden
Mulheres em uniforme de couro e com spikes

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosRush: Alex Lifeson lista seus três melhores solos5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira5000 acessosJack Bruce: ameaçado de morte por fãs do Led Zeppelin5000 acessosMusical Box: Os 20 discos seminais do Hard Rock5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas

Sobre Lara Paiva

Estudante de jornalismo da UFRN. Aos 12 anos começou a escutar Black Sabbath. No início, os pais pensavam que isso seria uma fase, mas a fase virou uma tórrida paixão pelo Rock and Roll.

Mais matérias de Lara Paiva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online