Allman Brothers: melhores momentos no Beacon Theatre 2011

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Filipi Junio, Fonte: Southern Rock Brasil, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 2011 os Allman Brothers comemoraram 200 shows no Beacon Theatre, em Nova Iorque. Todos os anos, desde 1989, a banda promove uma sequência de apresentações no local e leva seus fãs a loucura.

311 acessosGregg Allman: as 10 melhores músicas pela Ultimate Classic Rock5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris

"A primeira vez que tocamos no Beacon, em 1989, nunca imaginamos que mais de 20 anos depois, nós ainda estaríamos tocando no mesmo teatro e atingindo o nosso show de número 200", disse Gregg Allman. "Eu não sei se os fãs se alimentam de nós ou que se alimentam os fãs, mas algo incrível acontece quando nos reunimos com os nossos fãs no Beacon. Há uma vibração, uma energia na sala que só acontece aqui. Alguns dos nossos melhores momentos ocorreram no palco do Beacon, e estamos ansiosos para a criação de muitos mais nos próximos anos."

Em 2011 as apresentações se iniciaram no dia 10 de março e terminaram no dia 26. Michael Buffalo Smith, um dos grandes apreciadores d banda e dono do site Universal Music Tribe, acompanhou a maratona e fez um review de cada apresentação. No final ele elaborou uma lista dos 25 melhores momentos da maratona.

A postagem dele foi traduzida e pode ser encontrada em: Southern Rock Brasil (link abaixo).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Homenagem a Chris Cornell e Gregg Allman na Espanha

311 acessosGregg Allman: as 10 melhores músicas pela Ultimate Classic Rock105 acessosAlto Falante: tributo a Gregg Allman1251 acessosGregg Allman: funeral será no sábado, será proibido usar terno669 acessosGregg Allman: canções maravilhosas que injetam alegria na alma0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Allman Brothers"

MulheresMulheres
10 músicas que ajudarão a conquistá-las

Allman BrothersAllman Brothers
Baterista cometeu suicídio na frente da esposa

Pré-Clube dos 27Pré-Clube dos 27
10 astros do rock que morreram antes dos 27 anos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Allman Brothers"

Iron MaidenIron Maiden
Conheça o West Ham, time do coração de Steve Harris

CinemaCinema
60 filmes pra quem ama Rock e Metal

MTV UnpluggedMTV Unplugged
As 25 melhores apresentações da história

5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosGuns N' Roses: melhores músicas segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosBob Dylan: é dele a "Maior Música de Todos os Tempos"5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza5000 acessosLemmy: 65 anos com "o fígado de um recém-nascido"

Sobre Filipi Junio

Carioca, nascido em 1989, bacharelando em Biblioteconomia pela Universidade Federal de Minas Gerais. Tem como paixão as bandas Allman Brothers Band, Lynyrd Skynyrd, The Avett Brothers, Iced Earth e Hardcore Superstar. Alguns hobbies são: acompanhar o time do coração, Vasco; viciado em Star Wars, Tribal Wars, livros, Tolkien, etc. Criador e administrador do Southern Rock Brasil, blog especializado em Southern Rock, Jam Bands, Folk Rock e Country. Twitter: @southernrockbr.

Mais matérias de Filipi Junio no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online