Chris Cornell: Soundgarden entra em estúdio em uma semana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Spin.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A volta do SOUNDGARDEN vai render mais do que alguns shows e uma coletânea de sucessos: a banda entra em estúdio daqui a uma semana a fim de compor e gravar um novo álbum. Pelo menos é que garante o vocalista Chris Cornell.

3 acessosCornell: Brad Pitt não gostou da divulgação de fotos com sangue5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"

“Não temos uma agenda”, disse Cornell ao site da Spin.com. “Não é algo como entramos no estúdio e só sairemos de lá com um álbum pronto. Primeiro veremos as músicas que temos. O processo de compor, gravar e sermos criativos juntos é o mais importante”, reiterou o vocalista.

Apesar do novo trabalho do grupo ser a prioridade do momento, haverá mais shows acontecendo em 2011. “Planejamos fazer mais shows, sim, isso nunca esteve em dúvida. Quando tivermos mais tempo disponível, voltaremos ao estúdio”, explicou o vocalista.

Por fim, Cornell explicou que o processo de gravação desta vez será mais relaxado, eles não terão uma agenda restrita. “O principal objetivo agora é colocar o SOUNDGARDEN de volta naquele longo ciclo de compor, gravar, promover, lançar e sair em turnê — e depois fazer tudo isso novamente. Tudo isso pode ser agendado, e o SOUNDGARDEN veio de uma raiz indie, sempre fomos uma banda do tipo ‘faça você mesmo’ que acabou se tornando grande. Mas desta vez estamos mais atentos para fazer cada coisa a seu tempo”, findou.

A produção do vindouro CD ficará a cargo de Adam Kasper — que trabalhou com o grupo em seu último lançamento, "Down On The Upside", de 1996.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chris CornellChris Cornell
Brad Pitt não gostou da divulgação de fotos com sangue

972 acessosAnekke Van Giersbergen: uma emocionante homenagem a Chris Cornell1517 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Soundgarden"

Backward MessagesBackward Messages
Mensagens ao contrário em músicas de Rock

Chris CornellChris Cornell
A colaboração com o Alice in Chains em 1991

MetallicaMetallica
James Hetfield comenta a morte de Chris Cornell

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soundgarden"

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

SlipknotSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosBlind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch5000 acessosSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual5000 acessosLed Zeppelin: Bonham, o melhor baterista de todos os tempos5000 acessosJess Greenberg: mais vídeos de covers em voz e violão5000 acessosExodus: "Ninguém é maior que o Maiden na América do Sul!"

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online