Mantris: Antônio Cesar fará a arte da capa do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda sul-mato-grossense MANTRIS, que está prestes a lançar seu novo álbum "Psychic Connection" no Brasil via MS Metal Records, assinou contrato com o artista carioca Antônio Cesar (Amanda Sommervile, Korzus, Almah, Angra).

Antônio Cesar ficará responsável por todos os conceitos que envolvem as artes gráficas tanto do álbum "Psychic Connection" quanto do primeiro single virtual que irá preceder o lançamento do full length.

publicidade

Para mais informações sobre o trabalho do artista Antônio Cesar, basta acessar o link abaixo:
http://www.antoniocesar.net

Em paralelo, a MANTRIS confirmou o lançamento do álbum "Psychic Connection" para o primeiro semestre de 2011 via MS Metal Records. O segundo disco do grupo conterá dez faixas do que existe de mais tradicional no Heavy Metal, e a sua produção contou com a experiência do baterista Ricardo Confessori (Angra e Shaman).

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Como batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidosComo batizar a criança
Os nomes de bandas mais estúpidos

Lemmy Kilmister: Esta coisa de Black Metal me faz rir!Lemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin