Dio: tributo com Rudy Sarzo, Simon Wright e Ripper Owens

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os membros da última banda solo de Ronnie James Dio anunciaram a formação do Dio Disciples. Rudy Sarzo (baixo), Simon Wright (bateria), Craig Goldy (guitarra) e Scott Warren (teclado) juntarão forças com os vocalistas Tim “Ripper” Owens e Toby Jepson para realizar apresentações em tributo ao falecido cantor.

802 acessosElf: segundo álbum da banda que colocou Dio nos holofotes5000 acessosSabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

“Nunca haverá outro Ronnie, mas queremos manter sua música viva. Esperamos que todos apóiem a banda. Anunciaremos as datas na Europa logo que forem confirmadas. Planejamos fazer shows nos Estados Unidos também. Esperamos ver todos nos shows”, declarou a viúva e empresária Wendy Dio.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

DioDio
Vivian Campbell gostaria de ter feito as pazes com cantor

802 acessosElf: segundo álbum da banda que colocou Dio nos holofotes1502 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's831 acessosRonnie James Dio: dois álbuns do ELF serão lançados no Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

QuadrinhosQuadrinhos
Top 20 das capas do Rock criadas por artistas do gênero

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Um dos caras mais legais no ramo, sem dúvidas!"

Ronnie James DioRonnie James Dio
Vinny Appice lembra quando ouviu o baixinho

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

SabatonSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

Marilyn MansonMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

Metal norueguêsMetal norueguês
As dez melhores bandas segundo o About.com

5000 acessosMetallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain3003 acessosPink Floyd: as músicas do "Dark Side Of The Moon", da pior para a melhor5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elogia Kiko mais um pouco5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online