Accept: esposa do vocalista deu a palavra final

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Bravewords, o vocalista do Accept, Mark Tornillo, fez uma confissão curiosa. Quem deu a última palavra, determinando a entrada na banda foi sua esposa.

1272 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show5000 acessosMáscaras: confira algumas das mais fodas do metal

“Foi uma decisão difícil, então falei com ela sobre o convite que recebi. Acertamos as coisas em família. É algo a se pensar bastante, muda todo seu mundo particular. Mas ela disse ‘vá, pois se você não tentar, ao menos, será impossível conviver com isso’. Ela estava certa, ficaria me culpando e questionando para sempre caso não tivesse ido”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Accept e KorzusAccept e Korzus
Festival adiado em Fortaleza por problemas técnicos em vôo

1272 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show10 acessosEm 20/01/1959: Nasce Herman Frank (Accept)565 acessosAccept: Wolf Hoffmann - "Vivemos e morremos pelos nossos fãs"1523 acessosPonto.CE: Accept e Korzus explicam em vídeo o problema no aeroporto65 acessosEm 11/11/1965: Nasce Stefan Scwarzmann (Accept, Helloween)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Sala de SomSala de Som
5 discos pra começar a ouvir heavy metal

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"


MáscarasMáscaras
Confira algumas das mais fodas do metal

Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

InstrumentosInstrumentos
Muito antes do Led Zeppelin, a origem da guitarra gêmea

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?5000 acessosPilares: O início do Heavy Metal em 19694782 acessosZakk Wylde: o interesse de participar de uma reunião do Pantera5000 acessosChico Buarque: a música que virou a cabeça do Rock Nacional4733 acessosIron Maiden: ouça a demo-tape de Bruce Dickinson de 1981

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de março de 2013


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online