Accept: esposa do vocalista deu a palavra final

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Bravewords, o vocalista do Accept, Mark Tornillo, fez uma confissão curiosa. Quem deu a última palavra, determinando a entrada na banda foi sua esposa.

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

“Foi uma decisão difícil, então falei com ela sobre o convite que recebi. Acertamos as coisas em família. É algo a se pensar bastante, muda todo seu mundo particular. Mas ela disse ‘vá, pois se você não tentar, ao menos, será impossível conviver com isso’. Ela estava certa, ficaria me culpando e questionando para sempre caso não tivesse ido”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de março de 2013

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Miley Cyrus e Udo Dirkschneider

AC/DCAC/DC
Udo diz que ninguém o chamou e comenta atuação de Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosTico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon5000 acessosFreedom of Expression: o tema do Globo Repórter5000 acessosAnette Olzon: ela recebeu gestos obscenos e ameaças de morte5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história5000 acessosNew Metal: as 10 bandas mais influentes do gênero

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online