Hibria: shows com Ozzy e novo vídeo disponível no Youtube
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 30 de março de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda de Heavy Metal HIBRIA acaba de lançar seu novo vídeo clipe, para a música "Shoot me Down", presente em seu novo álbum, "Blind Ride", lançado em 26 de janeiro no Japão, pela King Records. No Brasil, o disco sairá no início de abril via Voice Music, mas já está disponível para pré-venda no seguinte site:
www.hibria.tanlup.com
O guitarrista Abel Camargo fez o seguinte comentário sobre o resultado final do vídeo clipe: "A gente queria gravar um clipe que focasse na banda tocando. Algo mais direto que mostrasse o HIBRIA em ação, exatamente como é ao vivo!"
Créditos do vídeo clipe:
Luis Mário Fontoura (direção)
Pablo Escajedo (direção de fotografia)
Daniel Laimer (montagem e finalização)
No próximo mês a banda será o "opening act" para dois shows de OZZY OSBOURNE no Brasil, nos dias 07/04 no Credicard Hall (RJ/RJ), e em 09/04 no Ginásio Mineirinho (Belo Horizonte/ MG), onde apresentarão músicas de "Blind Ride" e é claro, os clássicos de seus discos anteriores, "Defying the Rules" e "The Skull Collectors".
Em maio a banda voltará para sua terceira turnê na Ásia, passando pela China, Coréia do Sul e Japão, em suporte ao lançamento de "Blind Ride". Serão cinco datas, dentre elas, uma em Shangai, na China, dia 07/05, em um festival que contará com a participação do MR. BIG, um dos grandes nomes do Hard Rock mundial. Esta é a primeira vez que uma banda brasileira toca no evento. No Japão, que sempre acolheu a banda com muita devoção, serão realizados três shows, nos dias 12/05 em Osaka, 14/05 em Nagoya e 15/05 em Tóquio. Antes disso, em 10/05, a banda tocará em Seul, capital da Coréia do Sul.
Já os fãs gaúchos, ansiosos por um novo show da banda em sua terra natal, já poderão marcar em suas agendas o dia 13/06, quando o HIBRIA se apresentará no Bar Opinião, com abertura do PENTTAGRAMA, cover de METALLICA.
Site:
www.hibria.com
Twitter:
www.twitter.com/hibria
MySpace:
www.myspace.com/hibria
Assessoria: [email protected]
Shows: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
Dave Mustaine cutuca bandas que retomaram atividade após turnês de despedida
Os trabalhos do Guns N' Roses que Slash evita rever; "nem sei o que tem ali"
Wolfgang Van Halen diz que as pessoas estão começando a levar seu trabalho a sério
Motörhead "salvou" baterista do Faith No More de ter que ouvir Ted Nugent
A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
O que Max Cavalera não gostava sobre os mineiros, segundo ex-roadie do Sepultura
O padrão que une todos os solos da história do Iron Maiden, segundo Adrian Smith
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
O melhor álbum de thrash metal lançado em 2025, segundo o Loudwire
Clemente segue no CTI, informa novo boletim médico
A melhor música do AC/DC de todos os tempos, segundo o ator Jack Black
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
Metal Hammer aponta "Satanized", do Ghost, como a melhor música de heavy metal de 2025
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
King Diamond: o "Rei Satânico"
A maior banda de Heavy Metal de todos os tempos para David Ellefson
Two and a Half Men: Participações de astros do rock

Abel Camargo, do Hibria, comenta "postura repugnante" com bandas em festivais
Power Metal: 20 bandas para quem é fã do estilo



