Van Halen: teria Eddie enlouquecido de vez?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site Metal Sludge
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Nas últimas semanas, o nome VAN HALEN tem sido focado de novo pela mídia musical, em especial pelo lançamento da autobiografia do ex-vocalista da banda, Sammy Hagar, ‘RED: My Uncensored Life in Rock (ainda sem título em português), onde o ‘Red Rocker’ faz revelações estarrecedoras sobre os hábitos de seus ex-colegas de banda. Claro, todo o burburinho gerado pelo lançamento do livro leva a mais especulação, indagações, questões e claro, disse-me-disse.

Nessa semana, um usuário do fórum do site METAL SLUDGE, logado sob o pseudônimo de ‘mfgtr’ postou uma compilação de fatos/boatos/factóides repassados a ele por alguém que supostamente – e não podemos enfatizar SUPOSTAMENTE o bastante - trabalha com Edward Van Halen, o lendário guitarrista holandês que mudou a história da guitarra.

O que segue é a tradução do post, e acreditar ou fazer sentido de tudo que é apresentado aqui cabe única e exclusivamente à decisão do leitor:

‘Então aqui está. Acredite ou não! Essas informações vêem de alguém associado a Eddie Van Halen que trabalha próximo à marca Fender/Charvel/EVH.

Esqueçam toda a ‘baboseira de que o VH vai lançar um disco’.

ESSA É A VERDADE:

Edward e Alex tem várias coisas gravadas com Ed no baixo MAS:

Roth não está no estúdio com eles para arranjar, sugerir melodias ou qualquer coisa perto de uma colaboração. Portanto, isso torna Dave bode expiatório para quando e se um novo disco não sair.

Ed e Al estão prontos para falar mal de Dave na imprensa se o disco não acontecer.

Mas Dave tem um disco solo já gravado e pronto pra ser trabalhado se eles decidirem acabar o contrato com ele.

Eles estão apenas colocando qualquer coisa velha no meio e jogando no colo de Dave para fazer sentido e ele precisa estar no estúdio com eles de modo a compor faixas baseado nas jams de Ed e Al.

Edward nem quer ouvi-las, contudo.

Ele acha que Dave é difícil E:

Semana passada ele disse a várias pessoas (você pode acreditar nisso ou não) que é possível que esse disco continue a demorar assim, que a possibilidade de apenas usar um vocalista diferente em cada faixa está sendo vislumbrada como uma possibilidade.

Claro, Eddie não pensou seriamente no que isso significará para as possibilidades de sair em turnê.

Além disso, alguns de vocês podem ter notado que Edward está um pouco inchado em suas fotos mais recentes.

Bem, amigos, ele pode pôr placas de porcelana para cobrir seus dentes que ficaram cinza e cortar seu cabelo e fazer luzes, etc.

Mas o fígado e os rins dele são os mesmos órgãos que farrearam pra valer ao longo dos anos 80 e 90.

Ele está tomando alguma medicação para um ou pra ambos os órgãos.

Então eis A VERDADE com o Van Halen agora, tudo com eles pode mudar de uma hora pra outra dependendo do que Edward pensa naquela manhã em particular, uma vez que ele e Alex são os únicos parceiros/membros contratuais.

Triste, mas verdadeiro.

Ed pirou devido ao abuso de várias substâncias depois do divórcio de sua primeira esposa, Valerie Bertinelli e ele perdeu a parte do cérebro que mantém a concentração.

Ele muda de direção num estalar de dedos e está cercado de gente que é paga por ele.

Roth ainda está na fita, e o disco ainda pode sair.

Mas não espere nenhum ‘Fair Warning’.

A propósito, quanto aos programas loucos de desintoxicação de Ed, Eu (como muitos outros) achava que era metanfetamina (que outra droga faz alguém perder os dentes, afina o cabelo, deixa alguém SUPER magro e encurta o temperamento para tornar a concentração cada vez mais difícil?... ah sim, é muito popular na indústria da pornografia, onde Ed conheceu sua atual esposa e fez uma trilha sonora).

Bem, ocorre que muita cocaína agora está sendo misturada com metanfetamina e é nisso que Charlie Sheen se afundou.

O que isso tem a ver com Ed?

Bem, ele e Sheen têm... bem, digamos que eles tenham tido alguns amigos em comum nos últimos anos e bem...

Eis de onde toda a coisa começou.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Nós todos já vimos o quão loucamente Sheen tem agido e (SAMMY) Hagar descreve o mesmo tipo de comportamento vindo de Ed (nota do tradutor: isso é corroborado por matéria publicada no próprio WHIPLASH!):
5000 acessosSammy Hagar: Charlie Sheen me lembra o Eddie Van Halen

Toda vez que noticias sobre o Van Halen explodem, outra bomba vem atrás e leva a outras.

O livro de Hagar deu o chute inicial...

Mais está por vir.’

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de março de 2011

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1657 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"480 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Michael JacksonMichael Jackson
O Rei do Pop também tinha um pé no Rock!

PanteraPantera
A forte ligação com o Van Halen

Sammy HagarSammy Hagar
"O Van Halen deu um grande salto comigo"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Axl RoseAxl Rose
"Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Ozzy Osbourne muito antes da fama

5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosDream Theater: o vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosNX Zero: "É bom para o rock estar longe da TV aberta"5000 acessosMax Cavalera: morte de Dimebag influenciou reconciliação com Igor5000 acessosJennifer Batten: Michael Jackson, Eddie Van Halen, machismo

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online