Slayer: guitarrista do Cannibal Corpse substitui Gary Holt

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do CANNIBAL CORPSE, Pat O'Brien, vai ocupar o lugar de Gary Holt quando ele deixar a turnê Europeia do SLAYER para tocar com sua banda, EXODUS, no Estádio Nacional, em Santiago do Chile, em 04 de abril. Holt ocupou o lugar do guitarrista Jeff Hanneman desde que a tour começou em 26 de fevereiro na Austrália.

108 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

O último show de Holt com o SLAYER será dia 04 de abril, em Pádua, Itália; O'Brien vai se juntar com a banda para o show de 06 de abril na Croácia, e vai terminar a turnê européia com o SLAYER, que se encerrará em 14 de abril, na Holanda.

Hanneman tem surpreendido os médicos com sua rápida recuperação de uma infecção que teria sido causada por uma picada de aranha. Após a cirurgia em seu braço direito, ele continua sua fisioterapia e já está treinando com sua guitarra.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlayerSlayer
Moshpit proibido em show nas Filipinas

108 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion67 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead51 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood302 acessosEm 22/10/1991: Slayer lança o álbum ao-vivo Decade of Aggression0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Dez músicos com tatuagem na cabeça/rosto

MetalMetal
E se as letras fossem posts motivacionais?

BundesligaBundesliga
Revista alemã faz tabela como se fosse um show

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cannibal Corpse"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"


Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

Mr CatraMr Catra
Uma lista das suas maiores influências no rock

5000 acessosGuns N' Roses: ex-guitarrista admite que era difícil tocar as músicas5000 acessosMetal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômito5000 acessosG.G. Allin: o extremo dos extremos4483 acessosGuns N' Roses: banda cover toca "Sweet Child" e chão desaba4662 acessosSpencer Elden: "o pênis mais famoso da indústria musical"5000 acessosRed Hot Chili Peppers: trabalhar com Frusciante era "difícil"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Carlos Henrique Schmidt

Se existe uma força que move esta pessoa, ela se chama música assim como todo o vortex emocional contido nela. E é o que o faz sobreviver neste caos existencial chamado vida. São mais de um quarto de século de dedicação aos vários estilos dentro do metal e da música em geral, mas sempre ouvindo aquele que lhe agrada pouco importando o rótulo ou opiniões alheias, é claro excetuando o rock ou metal religioso (White). Além de ser pseudo-músico, promotor de eventos, também contribui para alguns sites de música.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online