Slayer: guitarrista do Cannibal Corpse substitui Gary Holt

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do CANNIBAL CORPSE, Pat O'Brien, vai ocupar o lugar de Gary Holt quando ele deixar a turnê Europeia do SLAYER para tocar com sua banda, EXODUS, no Estádio Nacional, em Santiago do Chile, em 04 de abril. Holt ocupou o lugar do guitarrista Jeff Hanneman desde que a tour começou em 26 de fevereiro na Austrália.

5000 acessosSlayer x Linkin Park: a intolerância e radicalismo venceram5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos

O último show de Holt com o SLAYER será dia 04 de abril, em Pádua, Itália; O'Brien vai se juntar com a banda para o show de 06 de abril na Croácia, e vai terminar a turnê européia com o SLAYER, que se encerrará em 14 de abril, na Holanda.

Hanneman tem surpreendido os médicos com sua rápida recuperação de uma infecção que teria sido causada por uma picada de aranha. Após a cirurgia em seu braço direito, ele continua sua fisioterapia e já está treinando com sua guitarra.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Slayer x Linkin ParkSlayer x Linkin Park
A intolerância e radicalismo infantil venceram de novo

2058 acessosMaximus Festival 2017: Confira cobertura em vídeo pela TV Diário893 acessosFantômas: banda de Mike Patton e Dave Lombardo volta a ativa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Kerry King detona o novo álbum do Megadeth

MetalhammerMetalhammer
10 ridículos anúncios com astro do Rock e Metal

SlayerSlayer
Não é tão grande para ser headliner, diz batera do Cannibal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cannibal Corpse"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Seria terrível se o AC/DC acabasse com Axl no vocal"

MayhemMayhem
"Varg Vikernes é um cara muito talentoso e inteligente!"

5000 acessosGuitarristas e vocalistas: os 10 melhores "casamentos"5000 acessosAustin Dickinson: ouça filho de Bruce em cover do Metallica5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo5000 acessosMetallica: Ulrich fala sobre cocaína e beber socialmente5000 acessosAC/DC: Segundo Angus, Brian Johnson não foi demitido5000 acessosMetal: os dez melhores guitarristas da atualidade

Sobre Carlos Henrique Schmidt

Faz sua pequena parte em um universo chamado rock desde o início dos anos 90, seja comprando discos e ingressos, carregando cubos e caixas, traduzindo notícias, fazendo resenhas, escrevendo textos ou criando artes para eventos, mas, sempre fazendo o mais importante PARTICIPANDO.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online