Whitesnake: mais detalhes sobre o "Forevermore"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O novo álbum do WHITESNAKE, "Forevermore", que sairá na América do Norte em 29 de março pela Frontiers Records, está agendado para lançamento em quatro diferentes configurações.

1632 acessosManic Eden: quando parte do Whitesnake se juntou a outro vocal5000 acessosMetallica: O prefácio de Lars Ulrich para o livro de Shawn Clown

"Forevermore" estará disponível como:

* CD single
* combo de CD+DVD: o DVD traz o vídeo da "Love Will Set You Free", o making of "Love Will Set You Free", bem como um documentário com bastidores das gravações do "Forevermore"; o CD inclui três faixas bônus: "Love Will Set You Free" (mixada), "My Evil Ways" (mixada com solo de
bateria) e "Forevermore" (versão acústica)
* edição em vinil com LP duplo
* uma edição especial com Box Set que inclui o CD, o DVD, os LPs bem como uma capa em litografia, um pôster e um adesivo.

O álbum digital já está disponível para pré-venda no site Whitesnake.com e inclui um download instantâneo da faixa "Love Will Set You Free". A pré-venda do álbum está disponível também em todas lojas digitais, sendo que as lojas Amazon estão ofertando a My Evil Ways" (mixada com solo de
bateria) como faixa bônus; enquanto a edição LP da iTunes traz a "Love Will Set You Free" (mixada) e "Forevermore" (versão acústica) como faixas bônus.

O primeiro single do "Forevermore", "Love Will Set You Free", tem esquentado as rádios sendo tocada repetidamente em rádios como WDHA/Nova Jérsei, KGGO/Des Moines, KDKB/Phoenix, WWHG/Madison, WONE/Akron, WLUP/Chicago, KSHE/St. Louis, WAXQ/Nova Iorque e mais.

O vídeo da "Love Will Set You Free", que pode ser visto abaixo, recebeu mais de 230.000 acessos em suas duas primeiras semanas. Dirigido por Devin DeHaven da Fortress Entertainment (PAPA ROACH, METHOD MAN, TALIB KWELI), o clipe foi filmado em Lake Tahoe, Nevada onde Coverdale reside.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"Forevermore" vê o fundador/vocalista/compositor David Coverdale e companhia voltando a suas raízes sem barreiras, cheias de blues e sexy. O CD foi gravado, produzido e mixado pelos Los Bros Brutalos (Coverdale, o guitarrista Doug Aldrich e Michael McIntyre).

"Forevermore" será especialmente lançado em uma edição "Snake Pack" pelas três primeiras semanas somente na Inglaterra. Esse lançamento muito especial – promovido em conjunto com a Future Publishing e com a revista Classic Rock – virá como uma edição de colecionador deluxe da revista com 132 páginas mais um pôster e um pin de metal e vai trazer uma capa com arte exclusiva e duas faixas bônus ao vivo, "Slide It In" e "Cheap An' Nasty", que servirão como aperitivo para o CD e DVD ao vivo, "Live At Donington 1990", que será lançado no verão de 2011.

"Forevermore" track listing:

01. Steal Your Heart Away
02. All Out Of Luck
03. Love Will Set You Free
04. Easier Said Than Done
05. Tell Me How
06. I Need You (Shine A Light)
07. One Of These Days
08. Love And Treat Me Right
09. Dogs In The Street
10. Fare Thee Well
11. Whipping Boy Blues
12. My Evil Ways
13. Forevermore

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Def LeppardDef Leppard
Não foi acidente que fez show no RIR 1985 ser cancelado

1632 acessosManic Eden: quando parte do Whitesnake se juntou a outro vocal631 acessosHair Metal: em vídeo, as dez maiores bandas do gênero438 acessosPata: quando o guitarrista do X Japan reuniu nomes do hard0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

WhitesnakeWhitesnake
"Se eu gozasse sorvete minha vida seria perfeita!"

NovelasNovelas
10 clássicos do Rock que a Globo ajudou a popularizar

Acidentes de carroAcidentes de carro
Roqueiros que também perderam a vida na estrada

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

MetallicaMetallica
O prefácio de Lars Ulrich para o livro de Shawn Clown

SlipknotSlipknot
"Pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 1985, desconhecidos, tocando "Don't Cry" em bar

5000 acessosSex Pistols: "Sid Vicious não matou Nancy Spungen"5000 acessosRock Japonês: alguns instrumentos únicos dos músicos5000 acessosBon Jovi: ex-affair descreve Sambora como "drogado" e "cuzão"5000 acessosGene Simmons: Por que Eddie Van Halen não entrou no Kiss?5000 acessosOzzy Osbourne: liderando lista de músicas sobre mães5000 acessosExodus: "Dokken e Ratt OK, mas Enuff Z'Nuff é uma merda"

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online