Sammy Hagar: entrevista em rádio de Toronto (em inglês)
Por Nathália Plá
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 13 de março de 2011
O lendário roqueiro Sammy Hagar (CHICKENFOOT, VAN HALEN, MONTROSE) veio à clássica estação de rádio de rock de Toronto, Q107, na tarde de ontem, (sexta-feira, 11 de março) durante o programa apresentado Kim Mitchell (ex-MAX WEBSTER) para um bate papo e uma jam session. Veja abaixo imagens em vídeo da apresentação.
A autobiografia de Hagar, "Red: My Uncensored Life In Rock" ("Vermelho: Minha vida sem censura no Rock", em tradução livre), sairá em 15 de março pela It Books, da HarperCollins Publishers.
Hagar fornece aos leitores incríveis histórias de bastidores de sua carreira multi-platinada, incluindo sua ascensão como artista solo e seus onze anos com o VAN HALEN, após a controvertida partida do vocalista original David Lee Roth. Durante o tempo de Hagar com o VAN HALEN, a banda lançou quatro álbuns que chegaram ao topo das paradas. De turnês mundiais com shows em estádios a jatinhos particulares, Hagar aproveitou a pompa da fama e sucesso com o VAN HALEN até que ele foi, como ele coloca, "demitido sem cerimônias". Hagar posteriormente prosperou como artista solo, liderando sua banda, os CABO WABOS, antes de retornar triunfantemente ao VAN HALEN para uma turnê de reunião histórica após a qual ele seguiu por conta própria novamente.
Honesta e convincente, o relato de Hagar não poupa ninguém, muito menos ele próprio. A autobiografia de Hagar revela a história interna de uma das vozes mais inconfundíveis do rock, de suas origens humildes na cidade de Fontaca, Califórnia a seu incrível sucesso nos negócios com a Cabo Wabo Tequila e as Cabo Wabo Cantinas. O livro teve co-autoria de Joel Selvin, escritor de longa data de música pop para o San Francisco Chronicle.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps