Sammy Hagar: entrevista em rádio de Toronto (em inglês)
Por Nathália Plá
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 13 de março de 2011
O lendário roqueiro Sammy Hagar (CHICKENFOOT, VAN HALEN, MONTROSE) veio à clássica estação de rádio de rock de Toronto, Q107, na tarde de ontem, (sexta-feira, 11 de março) durante o programa apresentado Kim Mitchell (ex-MAX WEBSTER) para um bate papo e uma jam session. Veja abaixo imagens em vídeo da apresentação.
A autobiografia de Hagar, "Red: My Uncensored Life In Rock" ("Vermelho: Minha vida sem censura no Rock", em tradução livre), sairá em 15 de março pela It Books, da HarperCollins Publishers.
Hagar fornece aos leitores incríveis histórias de bastidores de sua carreira multi-platinada, incluindo sua ascensão como artista solo e seus onze anos com o VAN HALEN, após a controvertida partida do vocalista original David Lee Roth. Durante o tempo de Hagar com o VAN HALEN, a banda lançou quatro álbuns que chegaram ao topo das paradas. De turnês mundiais com shows em estádios a jatinhos particulares, Hagar aproveitou a pompa da fama e sucesso com o VAN HALEN até que ele foi, como ele coloca, "demitido sem cerimônias". Hagar posteriormente prosperou como artista solo, liderando sua banda, os CABO WABOS, antes de retornar triunfantemente ao VAN HALEN para uma turnê de reunião histórica após a qual ele seguiu por conta própria novamente.
Honesta e convincente, o relato de Hagar não poupa ninguém, muito menos ele próprio. A autobiografia de Hagar revela a história interna de uma das vozes mais inconfundíveis do rock, de suas origens humildes na cidade de Fontaca, Califórnia a seu incrível sucesso nos negócios com a Cabo Wabo Tequila e as Cabo Wabo Cantinas. O livro teve co-autoria de Joel Selvin, escritor de longa data de música pop para o San Francisco Chronicle.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
A banda portuguesa com o melhor álbum de 2026 até agora, segundo Milton Mendonça
"Dias do vinil estão contados", diz site que aposta no CD como o futuro
O headliner do Bangers Open Air que não tem nenhum membro original em sua formação
A música do Helloween na fase Andi Deris que Kai Hansen adora
A música que o Helloween resgatou após mais de 20 anos sem tocar ao vivo
Pink Floyd anuncia a coletânea "8-Tracks", que inclui versão estendida de "Pigs On The Wing"
Roland Grapow traz ao Brasil show celebrando 30 anos de clássico do Helloween
As 11 melhores músicas lançadas em 1973, de acordo com a Classic Rock
Led Zeppelin: as 20 melhores músicas da banda em um ranking autoral comentado
Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
Site americano aponta as quatro músicas mais subestimadas do "Black Album", do Metallica
"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
"Caught In A Mosh: A Era De Ouro Do Thrash" continua a trilogia do thrash metal em alto nível
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
A música do Angra sobre o primeiro astronauta brasileiro a ir para o espaço
O clássico absoluto do Iron Maiden que Smith e Dickinson escreveram em 20 minutos
As bandas de rock que não saem do ouvido do padre Marcelo Rossi: "Tenho todos os discos"





