Sebastian Bach: Cantor discute com Eddie Trunk via Twitter

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Sebastian Bach deu piti essa madrugada no Twitter. O cantor reclamou publicamente para Eddie Trunk por seu álbum, Angel Down, não ter sido citado no livro Eddie Trunk's Essential Hard Rock and Heavy Metal, enquanto os álbuns do Skid Row com Johnny Solinger foram incluídos.
5000 acessosClassic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City

O radialista e apresentador do That Metal Show tentou se justificar: "O capítulo fala sobre o Skid Row. Toquei Angel Down mais do que qualquer pessoa no rádio, com direito a um especial executando-o na íntegra quando foi lançado."

Sebastian retrucou: "Sim, mas você menciona os álbuns de merda que eles fizeram sem mim e não o meu. Não é justo, cara, especialmente pelo título do livro. E ele não está lá. Que pena que não é essencial. Mas as merdas que eles fizeram sem mim devem ser".

Tentando encerrar o assunto, Eddie se dirigiu a Bach pela última vez: "Novamente, o capítulo é do Skid Row, independente do line-up ou o que eu pense individualmente dos álbuns". Em seguida, declarou a todos: "Engraçado como todas as coisas positivas que falo de Bas não são mencionadas, assim como quando toquei todos os trabalhos que ele fez! Não vou ficar discutindo no Twitter como um garoto de 10 anos. Para algumas pessoas, nada é suficiente, ao que parece".

Tião não desistiu: "Cara, você não ganha nada com minha antiga banda. Vive do passado. Se utilizasse seu poder e influência para abraçar o que está acontecendo agora, seria demais. Poderia fazer o Metal acontecer como era, basta querer. Aliás, Angel Down destrói Subhuman Race, você é a única pessoa que não admite isso. Amo você como amigo, mas está na hora de sair de 1991. A última frase no capítulo do livro, dizendo que está na hora da banda se reunir, é dolorosa, longe de qualquer senso de realidade. Não haveria um capítulo sobre Skid Row se eu não tivesse feito parte da banda. E você sabe disso. A palavra 'essencial' justificaria a inclusão de Angel Down se está falando de mim ou colocando minha imagem no seu livro. O fato de mencionar os embaraçosos lançamentos deles sem mim, com minhas fotos próximas, e não citar Angel Down é enganar o leitor, negar o significado do título da publicação".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de março de 2011
Post de 18 de março de 2013

Skid Row x Sebastian Bach

1950 acessosDave 'Snake' Sabo nega volta do Skid Row original3077 acessosSebastian Bach: saudades do Skid Row?5000 acessosSebastian Bach comenta nova formação do Skid Row4613 acessosSkid Row retruca Bach e anuncia lançamento3576 acessosBolan: "Reunir com Sebastian seria ridículo!"5000 acessosSebastian Bach: "O Skid Row está confundindo os fãs"5000 acessosRachel Bolan: "nós despedimos Sebastian Bach"2884 acessosSkid Row: "ou gostam do Bach ou da gente"5000 acessosSkid Row: "não queremos Sebastian Bach de volta"5000 acessosSkid Row para Sebastian Bach: "vá se f*%#$@!"5000 acessosSebastian Bach: cansado de falar no Skid Row5000 acessosSebastian Bach: sempre amarei o que fiz no Skid Row5000 acessosSebastian Bach: "Eu amo o Skid Row! Eu sou o Skid Row!"5000 acessosSebastian Bach: "Não faço música por dinheiro"3033 acessosRadialista diz que Bach pode retornar ao Skid Row867 acessosRadialista diz que não vai rolar reunião do Skid Row2134 acessosSebastian Bach: volta ao Skid Row é pouco provável5000 acessosSebastian Bach: "estão destruindo o nome do Skid Row"3689 acessosSkid Row: Bach diz ter "toneladas" de raridades da banda!2862 acessosSkid Row: Bach disponibiliza vídeos clássicos da banda2227 acessosSebastian Bach: "não pretendo me reunir com o Skid Row"2898 acessosSebastian Bach: reunião do Skid Row está descartada5000 acessosSebastian Bach: "o Skid Row perdeu toda a credibilidade"5000 acessosSebastian Bach: tocando o horror e com saudade do Skid Row?5000 acessosSkid Row: Sebastian Bach admite conversa com guitarrista1610 acessosSkid Row: baixista quer evitar saudosismo4240 acessosSkid Row: "Não vejo reunião com Bach acontecendo!"4959 acessosSkid Row: "nos livramos de Bach e nunca olhamos para trás"3323 acessosSebastian Bach: "parem de me perguntar sobre reunião"5000 acessosSebastian Bach: "estão sujando o nome Skid Row"4300 acessosSebastian Bach: jantando com baterista original do Skid Row1325 acessosSebastian Bach: vídeo de participação de Rob Affuso em show3106 acessosSebastian Bach: "eu era o Metalhead do Skid Row"2989 acessosSebastian Bach: empresários querem que volte ao Skid Row1391 acessosSebastian Bach: "não quero ser um artista nostálgico"5000 acessosSkid Row: antiga banda quer Sebastian Bach no vocal5000 acessosSebastian Bach: dando preço pela sua volta ao Skid Row5000 acessosSkid Row: "Sebastian Bach mal escrevia na banda"5000 acessosSkid Row: Sebastian Bach confirma proposta por reunião5000 acessosSkid Row: a tensão que levou à demissão de Bach5000 acessosSkid Row: Sebastian Bach aceita reunião com antiga banda4546 acessosSkid Row: vocalista rebate declarações de Sebastian Bach5000 acessosSkid Row: "Nunca haverá reunião" diz Solinger sobre Bach5000 acessosSkid Row: "Nunca haverá reunião" diz Solinger sobre Bach5000 acessosSkid Row: Sebastian rebate substituto e ataca jornalista0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row x Sebastian Bach"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row x Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Brigas"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam4245 acessosHeadbang: 10 formas de bater cabeça (para iniciantes)5000 acessosGaleria - Musas do rock/metal nacional (Blog Sutil Como Uma Granada)5000 acessosBeatles: como seriam as mensagens por celular entre eles?

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online