Sebastian Bach discute com Eddie Trunk via Twitter
Por João Renato Alves
Fonte: Blog Van do Halen
Postado em 18 de março de 2011
Sebastian Bach deu piti essa madrugada no Twitter. O cantor reclamou publicamente para Eddie Trunk por seu álbum, Angel Down, não ter sido citado no livro Eddie Trunk's Essential Hard Rock and Heavy Metal, enquanto os álbuns do Skid Row com Johnny Solinger foram incluídos.
Sebastian Bach - Mais Novidades
O radialista e apresentador do That Metal Show tentou se justificar: "O capítulo fala sobre o Skid Row. Toquei Angel Down mais do que qualquer pessoa no rádio, com direito a um especial executando-o na íntegra quando foi lançado."
Sebastian retrucou: "Sim, mas você menciona os álbuns de merda que eles fizeram sem mim e não o meu. Não é justo, cara, especialmente pelo título do livro. E ele não está lá. Que pena que não é essencial. Mas as merdas que eles fizeram sem mim devem ser".
Tentando encerrar o assunto, Eddie se dirigiu a Bach pela última vez: "Novamente, o capítulo é do Skid Row, independente do line-up ou o que eu pense individualmente dos álbuns". Em seguida, declarou a todos: "Engraçado como todas as coisas positivas que falo de Bas não são mencionadas, assim como quando toquei todos os trabalhos que ele fez! Não vou ficar discutindo no Twitter como um garoto de 10 anos. Para algumas pessoas, nada é suficiente, ao que parece".
Tião não desistiu: "Cara, você não ganha nada com minha antiga banda. Vive do passado. Se utilizasse seu poder e influência para abraçar o que está acontecendo agora, seria demais. Poderia fazer o Metal acontecer como era, basta querer. Aliás, Angel Down destrói Subhuman Race, você é a única pessoa que não admite isso. Amo você como amigo, mas está na hora de sair de 1991. A última frase no capítulo do livro, dizendo que está na hora da banda se reunir, é dolorosa, longe de qualquer senso de realidade. Não haveria um capítulo sobre Skid Row se eu não tivesse feito parte da banda. E você sabe disso. A palavra 'essencial' justificaria a inclusão de Angel Down se está falando de mim ou colocando minha imagem no seu livro. O fato de mencionar os embaraçosos lançamentos deles sem mim, com minhas fotos próximas, e não citar Angel Down é enganar o leitor, negar o significado do título da publicação".
Skid Row x Sebastian Bach
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Versão do Megadeth para "Ride the Lightning" é oficialmente lançada
Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
Como uma banda transformou seu adeus em um dos filmes mais importantes do rock
Scorpions se manifesta sobre morte de ex-baixista Francis Buchholz
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
Megadeth lança seu último disco de estúdio, que traz versão de "Ride the Lightning"
Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
Bruce Dickinson já questionou a posição de Steve Harris no Iron Maiden
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
Francis Buccholz, baixista do Scorpions em sua fase clássica, morre aos 71 anos
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
Shawn "Clown" Crahan fala sobre o próximo álbum do Slipknot: pausa agora, criação em andamento
O hit do Van Halen que Eddie se recusou a regravar mesmo com erros técnicos na guitarra
"Está gravado, só falta mixar", diz Myles Kennedy sobre o novo álbum de Slash
Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
O hit dos Beatles que contém grande erro: "Uma das coisas mais idiotas que fizemos"
Max Cavalera: "O único presidente bom do Brasil foi morto"
O que significa "YYZ", título de instrumental que é um dos maiores clássicos do Rush

Rachel Bolan: "nós despedimos Sebastian Bach"
Skid Row: Bach, Snake e Rachel trocam farpas sobre reunião fracassada
Sebastian Bach parece reconhecer que azedou o pé do frango, mas...
Sebastian Bach fala sobre o chilique que o fez ser demitido do Skid Row
"Se Triumph e Rush voltaram, por que não o Skid Row?", questiona Sebastian Bach
Dee Snider sobre Sebastian Bach e Skid Row: "Twisted Sister também não me queria"



