Minuto HM: "Rust in Peace Live – 20th Anniversary" blu-ray

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Bianchi Rolim
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Confira no Minuto HM uma resenha do blu-ray Rust In Peace Live, do Megadeth, que é fruto da tour comemorativa do 20º aniversário do lançamento do excelente Rust in Peace (1990 -» 2010). A resenha traz o encarte em edição limitada, autografado por Dave Mustaine.

3489 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos

http://minutohm.com/2011/03/09/review-rust-in-peace-live-20t...

Obs.: além da resenha do blu-ray, o leitor terá, pelo link acima, links para toda a cobertura da tour, desde o primeiro anúncio que teríamos, no Brasil, um novo show do Megadeth ; a confirmação do show ; as notícias que o show que a banda traria para o país NÃO seriam iguais aos gringos, comemorativos ao Rust in Peace e que, depois “desmentidas”, confirmando-se a execução na íntegra do disco por nossas terras e, ainda, a resenha do show em São Paulo.

http://minutohm.com/2011/03/09/review-rust-in-peace-live-20t...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3109 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa527 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3537 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dr. SinDr. Sin
Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda

MegadethMegadeth
Experimentando a realidade dos músicos de rua na Turquia

MetallicaMetallica
Voltarão a fazer thrash clássico, diz vocal do Exodus

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

GhostGhost
Uma foto assustadora dos bastidores do RIR

5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosNovelas: outros 10 clássicos do Rock que a Globo popularizou5000 acessosMegadeth: ao lado do Metallica, Mustaine faz pergunta franca5000 acessosGuns N' Roses: os dez maiores e mais marcantes shows da banda

Sobre Eduardo Bianchi Rolim

Paulistano, nascido em 1982, bacharel em Sistemas de Informação pelo Mackenzie e pós-graduado em Administração de Empresas (CEAG) pela FGV. Tem como paixão as bandas Iron Maiden e MetallicA, mas é fã de rock e metal internacional em geral. Alguns hobbies são: acompanhar o time do coração, Corinthians; doente por Back To The Future e Indiana Jones; viajar; Playstation; jogar o eterno Duke Nukem 3D. Carros em geral e F1 em especial. Tudo que pode ser relacionado à tecnologia (software e hardware). Ama os velhos receivers valvulados e aquelas maravilhosas caixas pesadas e potentes. Fã do Whiplash desde os primórdios. Criador e administrador do Minuto HM (www.minutohm.com), o blog da família do Heavy Metal (Twitter: @minutohm).

Mais matérias de Eduardo Bianchi Rolim no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online