The Iron Maidens:tributo feminino bate recorde na Venezuela

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar Correções  

O tributo feminino ao IRON MAIDEN, THE IRON MAIDENS, recentemente esteve na América do Sul para uma breve turnê e ajudou a bater alguns recordes. O grupo foi responsável pela venda de 6 mil ingressos nas primeiras 12 horas de vendas, para o festival venezuelano Gillmanfest-Barquismetal 2011, ultrapassando a marca do METALLICA, que vendeu 5 mil ingressos em 2 dias. Acredita-se também que o THE IRON MAIDENS seja a primeira banda estrangeira apenas de mulheres a tocar na Venezuela.

publicidade

Durante a performance no festival, as garotas se juntaram com Tim "Ripper" Owens (JUDAS PRIEST, ICED EARTH, YNGWIE MALMSTEEN) para tocar Flight Of Icarus (IRON MAIDEN) e Breaking The Law (JUDAS PRIEST) - esta e outras com vídeos logo abaixo.

publicidade

publicidade

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palcoIron Maiden
O pior momento de Bruce Dickinson no palco

Metal Progressivo: os dez melhores álbuns do estiloMetal Progressivo
Os dez melhores álbuns do estilo


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin