Halestorm: cover avassalador para "Out Ta Get Me" do GN'R

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Halestorm
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme divulgado pelo WHIPLASH! nessa mesma semana, a banda da Filadélfia HALESTORM formada por Lzzy Hale (vocal/guitarra), Joe Hottinger (guitarra), Arejay Hale (bateria) e Josh Smith (baixista) acaba de lançar um EP só de covers, ‘ReAnimated: The Covers EP’, cuja track list traz uma impressionante versão para ‘Slave To The Grind’, originalmente do SKID ROW de Rachel Bolan, cujo vídeo «ao vivo» poder ser visto aqui.

5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro5000 acessosVan Halen: Ed abre metralhadora giratória contra TODOS ex-membros

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Agora, com o CD lançado, o track list completo se revela ainda mais ousado e peculiar. As seis faixas são, na ordem cronológica:

1. Slave to the Grind – SKID ROW
2. Bad Romance – LADY GAGA
3. Hunger Strike – TEMPLE OF THE DOG
4. Out Ta Get Me – GUNS N’ ROSES
5. All I Wanna Do Is Make Love To You - HEART
6. I Want You (She’s So Heavy) – BEATLES

Amostras colocadas no canal do YouTube da própria banda demonstram bem o esmero posto na gravação das faixas, além da avassaladora potência vocal de Lzzy Hale. Os links para três das faixas de estúdio no site de vídeos seguem abaixo:

‘Out Ta Get Me’

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

‘Slave To The Grind’

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

‘I Want You (She’s So Heavy)’

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

‘ReAnimated: The Covers EP’ pode ser comprado diretamente em versão digital para download, CD simples e CD em encarte de luxo autografado no site da banda:

http://www.halestormrocks.com/

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

Justin BieberJustin Bieber
"Baby" em versões Hard, Metal e Extremo

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

PanteraPantera
Um cover inusitado para o clássico "Walk"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Halestorm"

20 Filmes Mais Punk20 Filmes Mais Punk
"Rock N Roll High School" em primeiro

Van HalenVan Halen
Ed abre metralhadora giratória contra TODOS ex-membros

Aloka!Aloka!
Duff McKagan diz que "vira gay" nas turnês

5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical5000 acessosA História do Burzum5000 acessosSua Banda Favorita Fez Merda?: Deixe de ser otário e reconheça5000 acessosLobão: delirando sobre o seu próprio sucesso nos Anos 805000 acessosCapas de álbuns: versão "cultura pop" de capas famosas5000 acessosSlash: como surgiu a desavença com Paul Stanley

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online