Japão: Judas Priest, Kiss, Aerosmith e outros prestam apoio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

Membros do JUDAS PRIEST, KISS, AEROSMITH e URIAH HEEP publicaram declarações expressando seus sentimentos e condolências ao povo japonês após o terremoto de 8.9 de magnitude e o tsunami subsequente que assolaram o Japão na manhã de sexta-feira e deixaram mais de mil mortos, além de desaparecidos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

JUDAS PRIEST: "Estamos todos profundamente chocados de saber da terrivel tragédia no Japão com o terremoto e tsunami. Nossos pensamentos e orações vão a todos nossos fãs e a todos por lá."

KISS: "A todos nosso leais fãs amigos e suas famílias devastadas pelos efeitos do teremoto no Japão: Estamos lado a lado com vocês em apoio e vamos permanecer em nossas preces neste momento de tragédia."

AEROSMITH: "Queremos que todos vocês saibam que estamos pensando em vocês durante esse momento difícil. Nossos sentimentos e corações estão com vocês."

URIAH HEEP: "Nossos sentimentos e esperanças estão com o povo japonês hoje. Fizemos muitos amigos nesses anos todos nesse belo país. Novamente fomos impressionados por sua amizade e hospitalidade há pouco meses atrás durante a última visita da banda ao Japão. Queremos que todos vocês saibam que todos da família URIAH HEEP estão com vocês equanto lidam com os desafios à frente."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O tremor foi reportado originariamente com 7.9 de magnitude mas foi posteriormente elevado para 8.9. Isso faz dele o quinto maior registrado no mundo desde 1900, de acordo com o Serviço Geológico dos Estados Unidos, maior do que o terremoto de magnitude 7.9 em Kanto que devastou Tóquio em 1923 ou o de magnitude 6.8 que atingiu Kobe em 1995.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Tarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 2000Tarja
Agredida sexualmente por fã durante show no México em 2000

Ozzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rockOzzy Osbourne
Fim do Guns foi a maior tragédia do rock


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Cli336 CliIL Cli336