Japão: Judas Priest, Kiss, Aerosmith e outros prestam apoio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Membros do JUDAS PRIEST, KISS, AEROSMITH e URIAH HEEP publicaram declarações expressando seus sentimentos e condolências ao povo japonês após o terremoto de 8.9 de magnitude e o tsunami subsequente que assolaram o Japão na manhã de sexta-feira e deixaram mais de mil mortos, além de desaparecidos.

3378 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno

JUDAS PRIEST: "Estamos todos profundamente chocados de saber da terrivel tragédia no Japão com o terremoto e tsunami. Nossos pensamentos e orações vão a todos nossos fãs e a todos por lá."

KISS: "A todos nosso leais fãs amigos e suas famílias devastadas pelos efeitos do teremoto no Japão: Estamos lado a lado com vocês em apoio e vamos permanecer em nossas preces neste momento de tragédia."

AEROSMITH: "Queremos que todos vocês saibam que estamos pensando em vocês durante esse momento difícil. Nossos sentimentos e corações estão com vocês."

URIAH HEEP: "Nossos sentimentos e esperanças estão com o povo japonês hoje. Fizemos muitos amigos nesses anos todos nesse belo país. Novamente fomos impressionados por sua amizade e hospitalidade há pouco meses atrás durante a última visita da banda ao Japão. Queremos que todos vocês saibam que todos da família URIAH HEEP estão com vocês equanto lidam com os desafios à frente."

O tremor foi reportado originariamente com 7.9 de magnitude mas foi posteriormente elevado para 8.9. Isso faz dele o quinto maior registrado no mundo desde 1900, de acordo com o Serviço Geológico dos Estados Unidos, maior do que o terremoto de magnitude 7.9 em Kanto que devastou Tóquio em 1923 ou o de magnitude 6.8 que atingiu Kobe em 1995.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de março de 2011
Post de 14 de março de 2013

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

442 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita746 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Simmons e Stanley se estranhando em vídeo de 1993

KissKiss
Membros refletem sobre os 40 anos da banda

NoiseCreepNoiseCreep
Os 10 frontmen mais teatrais do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"0 acessosTodas as matérias sobre "Uriah Heep"

Ave, Satan!Ave, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

System Of A DownSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

Dr. SinDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu

5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes5000 acessosDeicide: vocalista chama Mustaine de "prolapso retal"5000 acessosHeavy Metal: como é o som das grandes bandas sem distorção?2252 acessosUltimate Classic Rock: os 40 maiores discos dos anos setenta

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online