Tony Martin: nome de projeto com Rosén e La Rocque

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Tony Martin (BLACK SABBATH), o baxista Magnus Rosén (HAMMERFALL), o guitarrista Andy La Rocque (KING DIAMOND) e o baterista Danny "Danté" Needham (VENOM, TONY MARTIN) uniram forças em um novo “supergrupo” que está no momento adotando BLACK como nome de banda. De acordo com Martin, a primeira música que foi composta durante as sessões iniciais do projeto é chamada "Deathless Soul" e ela "tem um som bem sombrio". Contudo, o vocalista é rápido ao destacar "Eu não espero que tenha completamente essa veia".

2629 acessosBlack Sabbath: Ward está vendendo mais de 200 peças de equipamento5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social

O BLACK está atualmente trabalhando no Sonic Train Studios de La Rocque em Varberg, Suécia, bem como na Inglaterra. Clique aqui para ver uma foto de Martin, Rosén e La Rocque tirada no fim de fevereiro na Suécia.

Martin fez parte de dois workshops na Suécia no mês passado – na sexta-feira, 25 de fevereiro no Gothenburg's Musikstationen (que é de propriedade de Magnus Rosén e Nikolas Gialtrinos) e no sábado, 26 de fevereiro, no Falköping's Musikskolan.

La Rocque e Rosén anteriormente colaboraram no projeto X-WORLD/5, que lançou seu álbum de estréia, "New Universal Order", na América do Norte em novembro de 2008 pela Locomotive Records. O grupo também incluía o vocalista do PAGAN'S MIND, Nils K. Rue. La Rocque e Rosén também estiveram envolvidos no POWERHOUSE, o supergrupo sueco que incluía Anders Johansson (HAMMERFALL, ex-YNGWIE MALMSTEEN) na bateria, Mats Olausson (ex-YNGWIE MALMSTEEN) no teclado e Mikael Ågren (ex-NOSTRADAMEUS) no vocal e guitarra.

O último álbum solo de Martin, "Scream", foi relançado em 25 de novembro pela MTM Music. O CD trazia o lendário baterista Cozy Powell (BLACK SABBATH, RAINBOW, WHITESNAKE) na faixa "Raising Hell" bem como contribuições nas composições de outro membro do SABBATH, Geoff Nicholls.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Ward está vendendo mais de 200 peças de equipamento

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

TwitterTwitter
Contas que todo fã de rock deveria seguir

MetallicaMetallica
Vídeo com covers de Ronnie James Dio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Hammerfall"0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"

Roger MoreiraRoger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

5000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos5000 acessosIron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosRachel Bolan: "nós despedimos Sebastian Bach"5000 acessosMustaine sobre Kiko: "É muito bom ter um parceiro novamente"5000 acessosDeep Purple: o exorcismo de Coverdale em "Stormbringer"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online