Wacken Metal Battle: final da seletiva no Roça 'n' Roll
Por Ivanei Salgado
Fonte: Artepress
Postado em 30 de março de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A sexta-feira, 24 de junho, do Roça ‘n’ Roll deste ano está imperdível! Uma parceria entre a Cangaço Produções e a organizadora do W:O:A Metal Battle-Brasil definiu a realização da final da seletiva brasileira na 13ª expedição do festival.
De acordo com Airton Diniz, responsável pela realização da seletiva no Brasil, a escolha do Roça ‘n’ Roll atende uma necessidade do Metal Battle. "A Final Nacional do maior Wacken Metal Battle do mundo, que é o do Brasil, tinha que ser num evento suficientemente estruturado para um grande número de finalistas, e já não cabia numa casa fechada. O Roça n' Roll tem tudo pra fazer dessa a melhor final que o Metal Battle pode ter, comparando-se com qualquer outro país em qualquer continente", destaca.
Para a final do Metal Battle, a produtora do Roça ‘n’ Roll vai disponibilizar toda estrutura do evento, incluindo dois palcos, praça de alimentação e área de camping. Com essa parceria, a programação do Roça ganha reforço de 20 bandas de diversos estados brasileiros.
"Como o Metal Battle seleciona grandes bandas do Brasil, é certo que teremos ótimos grupos e apresentações energéticas", destaca o organizador Bruno Maia. O vencedor da seletiva vai representar o país no Metal Battle do Wacken Open Air, na Alemanha.
Além da seletiva, o Roça ‘n’ Roll vai promover um show especial com uma banda de destaque nacional na noite de sexta. Segundo Bruno Maia, alguns grupo estão bem cotados para a apresentação. "Vamos definir em breve, mas é certo que vai ser imperdível!", ressalta.
No sábado, 25 de junho, a Cangaço Produções prepara uma programação com diversas bandas e atividades especiais. Os grupos Comitiva do Rock e Imago Mortis já estão confirmados. No início de abril, a organização divulga novas atrações.
O Roça ‘n’ Roll 2011 conta com o apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, do Governo de Minas Gerais, da Prefeitura Municipal de Varginha, da Fundação Cultural do Município de Varginha, do COMIC – Conselho Municipal de Incentivo à Cultura e da Lei Municipal de Incentivo à Cultura. Outras informações em no site: www.rocainroll.com .
Sobre o Roça 'n' Roll
http://www.rocainroll.com
Videos
http://www.youtube.com/user/rocanrollfestival
Myspace
http://www.myspace.com/rocanrollfestival
Twitter
http://twitter.com/rocainroll
Orkut
Comunidade oficial:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1201130
Perfil oficial:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5073373720485089963
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Último show do Black Sabbath foi "estranho", segundo Tony Iommi
Quem é Karl Brazil, novo membro da banda de Tony Iommi
Tony Iommi anuncia o disco "From the Dark", que conta com participação de Jorn Lande
Filho confirma que Ozzy Osbourne não tinha condições de fazer o show de despedida
O clássico do Iron Maiden em que Bruce Dickinson alcançou a nota mais alta da carreira
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant disse ser "rock progressivo enlouquecido"
"Extremamente orgulhoso": Jorn Lande fala sobre participação em álbum de Tony Iommi
O pior disco que Floor Jansen gravou ao longo de sua carreira
Left To Die, o supergrupo tributo ao seminal Death, lança seu primeiro disco
Nova turnê do Evanescence deverá terminar na América do Sul em 2027
Tony Iommi conta por que Becky Baldwin e não Geezer Butler tocou em seu novo disco
Michael Kiske: "Hoje eu entendo que precisava ter saído do Helloween"
Ronnie James Dio se inspirou na máfia italiana para escolher seu nome artístico
Rhapsody Of Fire e Masterplan anunciam turnê pela América do Sul com dois shows no Brasil
A nostálgica canção de Raul Seixas que propõe abolir a divisão entre o bem e o mal
O álbum de Metal Progressivo que fez Bruce perceber que o Maiden estava ficando pra trás
A banda de heavy metal que mais ganhou dinheiro no mundo, segundo Regis Tadeu



Instagram: as fotos mais legais do perfil de James Hetfield
Por que Renato Russo desistiu de tratar AIDS: "Foi por paixão; mexe com outras pessoas"
Para Samuel, o que aconteceu com o Skank mostra que rock "não está no seu melhor momento"
Queen: a história por trás da canção "I Want to Break Free"
O clássico do Journey que é "presente de Deus" e foi escrito em meia hora
Metallica: And Justice For All é um álbum injustiçado?



