Wacken Metal Battle: final da seletiva no Roça 'n' Roll
Por Ivanei Salgado
Fonte: Artepress
Postado em 30 de março de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A sexta-feira, 24 de junho, do Roça ‘n’ Roll deste ano está imperdível! Uma parceria entre a Cangaço Produções e a organizadora do W:O:A Metal Battle-Brasil definiu a realização da final da seletiva brasileira na 13ª expedição do festival.
De acordo com Airton Diniz, responsável pela realização da seletiva no Brasil, a escolha do Roça ‘n’ Roll atende uma necessidade do Metal Battle. "A Final Nacional do maior Wacken Metal Battle do mundo, que é o do Brasil, tinha que ser num evento suficientemente estruturado para um grande número de finalistas, e já não cabia numa casa fechada. O Roça n' Roll tem tudo pra fazer dessa a melhor final que o Metal Battle pode ter, comparando-se com qualquer outro país em qualquer continente", destaca.
Para a final do Metal Battle, a produtora do Roça ‘n’ Roll vai disponibilizar toda estrutura do evento, incluindo dois palcos, praça de alimentação e área de camping. Com essa parceria, a programação do Roça ganha reforço de 20 bandas de diversos estados brasileiros.
"Como o Metal Battle seleciona grandes bandas do Brasil, é certo que teremos ótimos grupos e apresentações energéticas", destaca o organizador Bruno Maia. O vencedor da seletiva vai representar o país no Metal Battle do Wacken Open Air, na Alemanha.
Além da seletiva, o Roça ‘n’ Roll vai promover um show especial com uma banda de destaque nacional na noite de sexta. Segundo Bruno Maia, alguns grupo estão bem cotados para a apresentação. "Vamos definir em breve, mas é certo que vai ser imperdível!", ressalta.
No sábado, 25 de junho, a Cangaço Produções prepara uma programação com diversas bandas e atividades especiais. Os grupos Comitiva do Rock e Imago Mortis já estão confirmados. No início de abril, a organização divulga novas atrações.
O Roça ‘n’ Roll 2011 conta com o apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, do Governo de Minas Gerais, da Prefeitura Municipal de Varginha, da Fundação Cultural do Município de Varginha, do COMIC – Conselho Municipal de Incentivo à Cultura e da Lei Municipal de Incentivo à Cultura. Outras informações em no site: www.rocainroll.com .
Sobre o Roça 'n' Roll
http://www.rocainroll.com
Videos
http://www.youtube.com/user/rocanrollfestival
Myspace
http://www.myspace.com/rocanrollfestival
Twitter
http://twitter.com/rocainroll
Orkut
Comunidade oficial:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1201130
Perfil oficial:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5073373720485089963
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
A canção clássica do Rush que foi gravada com um erro de Neil Peart
Festival terá Angra tocando "Holy Land" e Stratovarius com set só de músicas dos anos 1990
Filhos imploraram para que Dee Snider não fizesse mais shows com o Twisted Sister
Quando Frank Zappa interrompeu um show para elogiar um músico; "Nada mal, garoto"
Gary Holt "cobra" do Metallica "cheque gordo" por sua participação em letra de mega clássico
Dirk Verbeuren, do Megadeth, diz que Dave Mustaine "praticamente inventou" o thrash metal
O estilo de filme que Frejat se recusa a assistir: "Nem me põe pra ver, não gosto"
Rock in Rio anuncia lineup dos palcos principais nas duas noites voltadas ao rock
A música que Angus Young diz resumir o AC/DC; "a gente estava ralando, fazendo turnê demais"
As dez maiores bandas de metal do Brasil, de acordo com a Metal Hammer
O cantor que Brian Johnson do AC/DC acha a voz bonita demais para competir: "Não é justo"
A melhor música de "No Prayer for the Dying", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Andi Deris entende ser o momento certo para o Helloween lançar um novo "Keepers"
A reação de Lemmy Kilmister quando gravadora sugeriu que Motörhead gravasse um rap
A brutal diferença de tocar com Paul Stanley, Pink e Christina Aguilera, segundo brasileiro
O arrependimento que David Bowie carregava em relação a Elvis Presley
Gavin diz que Paulo Ricardo descobriu sua saída do RPM e entrada nos Titãs pela TV


Cover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original
As regras do Punk Rock
Sexo e rock n' roll; banda grava e vende pornô para bancar despesas
Dream Theater: os segredos do álbum Octavarium
Red Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire
Como seguir Whiplash.Net por RSS?



