Alice in Chains: Starr misturou remédios antes de morrer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O TMZ apurou que Mike Starr usou uma mistura de remédios pouco antes de sua morte. O colega de quarto do baixista afirmou que ele usou metadona – narcótico do grupo dos opióides, utilizado principalmente no tratamento de dependentes de heroína – junto com medicamentos para controlar a ansiedade. A última vez que Starr teria consumido o coquetel foi na segunda à noite.

“Mike era uma pessoa maravilhosa que lutava para se manter sóbrio. Vou sentir sua falta demais”, declarou o rapaz.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de março de 2011

Morte de Mike Starr

5000 acessosAlice In Chains: ex-baixista preso e sem grana para fiança3043 acessosAlice In Chains: mais detalhes sobre prisão de Mike Starr5000 acessosAlice In Chains: morre baixista Mike Starr, da formação clássica5000 acessosAlice In Chains: última mensagem de voz de Mike Starr5000 acessosAlice In Chains: músicos comentam morte de Mike Starr3466 acessosAlice In Chains: memorial para Mike Starr em Seattle4591 acessosAlice In Chains: Terra mata o Mike Starr errado em matéria0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Mike Starr"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Mike Starr"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock5000 acessosMetallica: a história por trás da música For Whom The Bell Tolls5000 acessosMetal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica3226 acessosSlipknot: fazendo todo mundo pular que nem pipoca no Carnaval!

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online