Alice In Chains: memorial para Mike Starr em Seattle

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Amigos, familiares e fãs do ALICE IN CHAINS e de seu baixista original, Starr, reuniram-se no International Fountain do Seattle Center no domingo (20 de março) para ouvir músicas da banda como um memorial público a Starr.

5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas5000 acessosAs regras da NWOBHM

Fotos do evento podem ser vistas no site SeattleTimes.com. Uma breve reportagem sobre a reunião está disponível aqui.

Como informado anteriormente, o funeral de Starr foi adiado por mais algumas semanas. O examinador responsável informou à família que será necessário mais tempo para proceder com testes adicionais do corpo de Starr, de acordo com o site TMZ.com. O músico de 44 aos e participante do "Celebrity Rehab" foi encontrado morto em uma casa em Salt Lake City em 8 de março por um amigo e colega de banda, o ex-frontman do DAYS OF THE NEW, Travis Meeks.

Não há pronunciamento sobre quais testes necessitam ser conduzidos pelo examinador. Amigos disseram que Starr estava tomando metadona para superar as drogas e também estava tomando medicação anti-ansiolítica ao mesmo tempo.

Ele foi detido e ficou preso por pouco tempo por posse de drogas em Salt Lake City no mês passado, após a polícia ter parado a van na qual ele estava viajando. Starr estava na posse de 12 pílulas sem prescrição.

A família de Mike pretende adiar o velório até que o corpo de Starr seja liberado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Morte de Mike Starr

5000 acessosAlice In Chains: ex-baixista preso e sem grana para fiança3043 acessosAlice In Chains: mais detalhes sobre prisão de Mike Starr5000 acessosAlice In Chains: morre baixista Mike Starr, da formação clássica5000 acessosAlice in Chains: Starr misturou remédios antes de morrer5000 acessosAlice In Chains: última mensagem de voz de Mike Starr5000 acessosAlice In Chains: músicos comentam morte de Mike Starr4591 acessosAlice In Chains: Terra mata o Mike Starr errado em matéria0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Mike Starr"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Mike Starr"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"

Pink FloydPink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades

HumorHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosMusas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente5000 acessosTirando a poeira do tímpano: 20 novas bandas de rock pra curtir4967 acessosCourtney: Pai acredita que filha tenha parte na morte de Kurt5000 acessosRed Hot Chili Peppers: eles se recusaram a tocar com Dave Matthews Band5000 acessosAndy Johns: "Nem imaginávamos que o Rock duraria tanto"

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online