Heresia 666: mais detalhes de 'Ad Vindictam'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Já com o trabalho em fase de finalização, os músicos da banda de Hate Core HERESIA 666 apresentam os últimos detalhes de 'Ad Vindictam' ('Por Vingança' em Latim).

5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira5000 acessosArnaldo Jr: Colecionador de ítens relacionados ao Metallica

O estúdio escolhido para a gravação foi o Viabiliza Music. A produção de 'Ad Vindictam' está sendo assinada por Marcus D´Angelo e Caio D´Angelo, ambos músicos da banda Claustrofobia.

Ainda falando do Claustrofobia, o álbum também contará com a participação especial do vocalista Marcus D´Angelo e do baixista Daniel Bonfogo.

“Estamos ansaiando muito para fazer uma excelente apresentação ao público”, comenta Artur, baixista da banda.

Como já noticiado anteriormente, a capa é um excerto do quadro 'Salomè con la testa del Battista' do pintor italiano Caravaggio (Michelangelo Merisi da Caravaggio 1571 – 1610).

O track list de 'Ad Vindictam' é:
1. Terrorismo Nas Ruas
2. Não Há Mais
3. Cadê O Messias?
4. Heresia
5. Human Error
6. Thanx God For The Bombs

Contato para shows e merchandise: heresia666oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001956987483
http://www.myspace.com/heresia666oficial
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95162437
http://www.twitter.com/heresia666
http://www.metalmedia.com.br/heresia666

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Heresia 666"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heresia 666"

SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

Collectors RoomCollectors Room
Coleção de Metallica com 16 versões apenas do "Ride"

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosLady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"5000 acessosMikkey Dee: "O Motorhead acabou, claro. Lemmy Era o Motorhead."5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online