Nightwish: diretor de "Imaginarium" concede entrevista à TV

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Finatto Jr., Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O canal finlandês YLE TV1 recentemente realizou uma entrevista com Tuomas Holopainen e Stobe Harju, o diretor do filme “Imaginarium”, que será lançado pelo NIGHTWISH em 2012. No programa, Harju afirmou que o roteiro já está pronto e que o próximo passo será a escolha do elenco.

35 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum5000 acessosLemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

Na mesma ocasião, Holopainem afirmou que “Imaginarium” deve ser lançado diretamente em DVD, mas que haverá exibição em cinemas. “Certamente, estrear o filme nas grandes programações seria ótimo. O que deve acontecer na Finlândia, na Suécia e na Alemanha”, afirmou o tecladista. O lançamento do filme deve coincidir a chegada às lojas do próximo disco da banda, em fase de pré-produção.

O vídeo com a entrevista (em finlandês e com legendas em inglês) pode ser visto abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
"From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia

35 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum1080 acessosAnette: vocalista retorna com novo projeto, "The Dark Element"2969 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade76 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Floor JansenFloor Jansen
Cantora diz que "crítica" ao Slayer foi retirada do contexto

NightwishNightwish
Floor e a dificuldade em lidar com lado suave da banda

NightwishNightwish
"Floor Jansen é uma profissional de alto nível"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"


Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

Qual a verdade?Qual a verdade?
O polêmico encontro de Glen Benton e Euronymous

5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosBon Jovi: uma performance empolgada de "Livin On A Prayer"5000 acessosIron Maiden: as 10 melhores músicas da fase Blaze Bayley5000 acessosSingles: como o formato matou a indústria fonográfica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Paulo Finatto Jr.

Reside em Porto Alegre (RS). Nascido em 1985. Depois de três anos cursando Engenharia Química, seguiu a sua verdadeira vocação, e atualmente é aluno do curso de Jornalismo. Colorado de coração, curte heavy metal desde seus onze anos e colabora com o Whiplash! desde 2000, quando tinha apenas quinze anos. Fanático por bandas como Iron Maiden, Helloween e Nightwish, hoje tem uma visão mais eclética do mundo do rock. Foi o responsável pelo extinto site de metal brasileiro, o Brazil Metal Law, e já colaborou algumas vezes com a revista Rock Brigade.

Mais informações sobre Paulo Finatto Jr.

Mais matérias de Paulo Finatto Jr. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online