Slipknot: "Eu não acredito em um novo álbum", diz Corey

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Finatto Jr., Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em meio a recente passagem do STONE SOUR pela Austrália, o cantor Corey Taylor concedeu uma entrevista ao site ao Undercover. Entre os assuntos abordados, o vocalista do SLIPNKOT comentou como a sua nova empreitada vem sendo interessante e que a sua banda principal não deve lançar nenhum disco, pelo menos pelos próximos anos.

115 acessosCorey Taylor: versões acústicas na rádio WAAF de Boston5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

“Eu perdi Paul Gray no ano passado, um cara que eu considerava como um irmão. As pessoas precisam entender isso. Eu não me sinto confortável em continuar com o SLIPKNOT, sobretudo nos shows, sem o Paul. Por conta disso, a realidade é que eu não acredito que a banda irá se juntar para um novo álbum”, afirmou Taylor.

O vídeo da entrevista pode ser conferido por este link. No final de março a turnê do STONE SOUR seguirá com mais datas pelos Estados Unidos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de março de 2011

Chester BenningtonChester Bennington
Corey Taylor se emociona ao dedicar música a amigo

115 acessosCorey Taylor: versões acústicas na rádio WAAF de Boston2335 acessosSlipknot: Corey Taylor faz homenagem a Chester Bennington532 acessosSlipknot: Jon Sudano "melhora" a música com letra do Shrek1526 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Rock e MetalRock e Metal
Quais são os vocalistas da nova geração?

KerrangKerrang
Os 50 discos mais importantes dos anos 2000

Lado femininoLado feminino
Astros do rock que se vestiram de mulher

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"

MotorheadMotorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosEnquete: Os 10 melhores shows do Rock In Rio 20155000 acessosO trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd4379 acessosAce Frehley: "Eu sou muito melhor que Tommy Thayer no palco"5000 acessosMegadeth: se Adler quiser, ele pode ser o baterista oficial5000 acessosElvis não morreu: seria este o Rei do Rock agora em 2017?

Sobre Paulo Finatto Jr.

Reside em Porto Alegre (RS). Nascido em 1985. Depois de três anos cursando Engenharia Química, seguiu a sua verdadeira vocação, e atualmente é aluno do curso de Jornalismo. Colorado de coração, curte heavy metal desde seus onze anos e colabora com o Whiplash! desde 2000, quando tinha apenas quinze anos. Fanático por bandas como Iron Maiden, Helloween e Nightwish, hoje tem uma visão mais eclética do mundo do rock. Foi o responsável pelo extinto site de metal brasileiro, o Brazil Metal Law, e já colaborou algumas vezes com a revista Rock Brigade.

Mais informações sobre Paulo Finatto Jr.

Mais matérias de Paulo Finatto Jr. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online