Liam Gallagher: seu álbum irá vender tanto quanto Oasis?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Liam Gallagher disse que o número 31 ter sido a melhor posição alcançada pelo single "The Roller" de sua banda BEADY EYE foi um "teste da verdade" para a banda.

798 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher5000 acessosQueen - Perguntas e Respostas

A música, lançada em janeiro, entrou na parada na posição 31 e caiu para a posição 68 na semana seguinte.

Perguntado pelo site Spinner como se sentia sobre o fracasso da música em não vender mais, Gallagher respondeu: "Foi um teste da verdade. Mas fazer o quê?".

Entretanto, o vocalista se defendeu mais em relação ao álbum de estréia da banda, "Different Gear, Still Speeding", que foi lançado no último dia 28, dizendo que ele pode vender tanto quanto os álbuns do OASIS. Ele disse: "Já que você está comparando com OASIS, deixe-me lhe dizer algo: esse puta disco só foi lançado hoje, então ele pode vender ainda como um álbum do OASIS. Se ele só foi lançado hoje, como saberemos onde ele irá chegar?".

De acordo com as vendas dos primeiros dias, "Different Gear, Still Speeding" está no número 3 na parada de álbuns britânicos. Ironicamente, a posição máxima (número 31) atingida pelo single "The Roller" na parada de singles britânicos é a mesma alcançada pelo single de estréia do OASIS, "Supersonic", lançado em 1994.

A banda BEADY EYE fará seu primeiro show neste dia 3 de março em Glasgow, na Escócia.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele prefere comer fezes a ouvir U2

798 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher1813 acessosGallagher: "bandas atuais só guitarra porque combina com os sapatos"837 acessosAlta Fidelidade: A volta de Liam Gallagher e outras notícias0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

OasisOasis
25 xingamentos e frases de Liam Gallagher

Pra ouvir e discutirPra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 1994

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beady Eye"0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

Led ZeppelinLed Zeppelin
A origem do anjo símbolo da banda

5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosBon Jovi: afinal, o que houve com a voz de Jon?5000 acessosHeavy Metal: Você consegue identificar os 10 diferentes estilos sem olhar?5000 acessosBeatles: editores da Rolling Stone elegem as 100 melhores

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online