Liam Gallagher: seu álbum irá vender tanto quanto Oasis?
Por Francisco Silva Júnior
Fonte: NME
Postado em 03 de março de 2011
Liam Gallagher disse que o número 31 ter sido a melhor posição alcançada pelo single "The Roller" de sua banda BEADY EYE foi um "teste da verdade" para a banda.
A música, lançada em janeiro, entrou na parada na posição 31 e caiu para a posição 68 na semana seguinte.
Perguntado pelo site Spinner como se sentia sobre o fracasso da música em não vender mais, Gallagher respondeu: "Foi um teste da verdade. Mas fazer o quê?".
Entretanto, o vocalista se defendeu mais em relação ao álbum de estréia da banda, "Different Gear, Still Speeding", que foi lançado no último dia 28, dizendo que ele pode vender tanto quanto os álbuns do OASIS. Ele disse: "Já que você está comparando com OASIS, deixe-me lhe dizer algo: esse puta disco só foi lançado hoje, então ele pode vender ainda como um álbum do OASIS. Se ele só foi lançado hoje, como saberemos onde ele irá chegar?".
De acordo com as vendas dos primeiros dias, "Different Gear, Still Speeding" está no número 3 na parada de álbuns britânicos. Ironicamente, a posição máxima (número 31) atingida pelo single "The Roller" na parada de singles britânicos é a mesma alcançada pelo single de estréia do OASIS, "Supersonic", lançado em 1994.
A banda BEADY EYE fará seu primeiro show neste dia 3 de março em Glasgow, na Escócia.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Aquiles Priester é batizado: "Toda a glória seja dada a Deus! Dia maravilhoso"
A banda que Steven Tyler aponta como verdadeira criadora do heavy metal
Guitarrista garante que o R.E.M. não fará turnê de reunião; "Não preciso de dinheiro"
A reação de Rafael Bittencourt ao saber que Baden Powell recusou a Casa Branca
5 músicas que nenhum metaleiro consegue ouvir sem fazer air drums
Os 18 álbuns de rock e metal mais aguardados até o fim de 2026, segundo a Loudwire
A canção de uma banda clássica de rock que Brian May considera um exemplo perfeito de pop
Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
Festival Bangers Open Air divulga o aftermovie oficial de sua quarta edição
Para Rob Halford, nunca existirá uma banda como o Pantera
As bandas brasileiras que se apresentarão no Wacken Open Air 2026
Slash considera o final de "Sabbath Bloody Sabbath" a coisa mais pesada que ouviu na vida
4 bandas clássicas da Irlanda que todo fã de rock precisa conhecer
4 músicas de heavy metal que têm exatamente 4min44 de duração
As músicas do Metallica que o finado Kurt Cobain mais gostava
O hit de Cazuza que é puxão de orelha em fãs que passam do limite e querem ser amigos
A música do Guns N' Roses com que Slash nunca se sentiu confortável: "Muito perturbadora"

Liam Gallagher: choque anafilático após comer um M&M da cor azul



