Pitty: cantora divulga e comenta título do novo DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Reduto do Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo o site Reduto do Rock, a cantora PITTY divulgou o título do seu novo DVD, gravado ao vivo em dezembro: "A Trupe Delirante No Circo Voador".

315 acessosDlobu!: No mês do rock, revista traz na capa a nada frágil Pitty5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno

Ela explica a escolha do título: "O título pintou durante o processo de ensaios e escolha de repertório, e principalmente pelo fato de termos escolhido o Circo para gravar esse DVD. Foi surgindo na nossa cabeça essa fantasia-analogia: banda de rock também é um grupo de artistas itinerante, a cada dia num lugar diferente armando sua 'lona' e apresentando o seu espetáculo, muitas vezes mambembe".

Pitty ainda contou que o nome longo e lúdico foi inspirado em clássicos como "Sonhos de Uma Noite de Verão", "As Sete Faces do Dr. Lao" e "O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus".

O DVD tem lançamento previsto para maio pela Deck, em DVD, CD e LP.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

315 acessosDlobu!: No mês do rock, revista traz na capa a nada frágil Pitty565 acessosPitty: "o rock nunca sai de mim, é minha essência"1404 acessosSepultura e Pitty: medley de Refuse com música da cantora600 acessosPitty: Feminismo para todas as mulheres, inclusive as trans260 acessosPitty: entrevista por Gastão Moreira em 2014 no Arquivo KZG0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pitty"

Top 30Top 30
Os clipes de rock nacionais mais acessados do YouTube

PittyPitty
Pedindo fim do grito de "gostosa" durante os shows

PittyPitty
"O choro é livre (e nós também)", sobre ofensas no Twitter

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pitty"

Ave, Satan!Ave, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosDoc Martens: Rockstars mortos em propaganda de sapatos5000 acessosJimi Hendrix: fotos raras da época em que era inquilino de Ringo Starr3980 acessosAlice In Chains: quando Jerry foi detido armado no aeroporto

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online