Metallica em 3D: Breve, num cinema perto de você

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site Hennemusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Obs.: a banda afirmou em nota que a informação logo abaixo é falsa, confira no link a seguir:2346 acessosMetallica: desmentindo boatos sobre vídeos em 3D

O METALLICA em 3D pode ser a segunda melhor opção comparada a estar no show em pessoa. Os fãs terão a oportunidade de comparar as experiências por si próprios graças a um anúncio feito pela empresa Front Row Networks essa semana.

O Writers Group Film Corp., através de sua subsidiária Front Row Networks Inc., uma produtora de shows baseada em Los Angeles e empresa de distribuição, anunciou a compra de várias horas de material exclusivo em vídeo 3D e 2D para distribuição. A Front Row Networks também implementará tecnologia de ponta para converter o material em 2D 1080p existente em 3D.

“Através de novos eventos em 3D, e conversão de ponta do formato 2D 1080p para 3D, a Front Row Networks pode criar a distribuição preeminente, assim como um canal de transmissão para o que se tornou um dos mais disputados setores do entretenimento,” diz John Diaz, DEO da Front Row Networks.

“Nós alcançamos o primeiro passo que era comprar o material, e a tecnologia para conversão, e uma vez que tenhamos obtido todos os direitos aplicáveis de distribuição, distribuir o evento por meio de nossos canais irá gerar receita tanto para a empresa como para o artista, criando uma série continua de produtos para a Front Row,” diz Diaz.

O Mercado está exigindo produtos em 3D, em um ritmo sem precedentes, e a Front Row Networks planeja preencher essa lacuna adquirindo catálogos já existentes para suplementar suas novas produções, e converter 1080 2D para 3D. O presente fenômeno global em torno do 3D, aliado ao forte setor de shows ao vivo, apresenta uma oportunidade única para a Front Row Networks fornecer a experiência barata, de ponta, de estar em um show ao vivo em 3D para qualquer um, em qualquer lugar do mundo.

A Front Row Networks é uma empresa de produção e distribuição de shows ao vivo que produz shows em 3D para transmissão em 3D em cinemas nos EUA, Europa Ocidental, América do Sul, e Ásia. Depois de serem exibidos em cinemas dos EUA, os shows em 3D são então licenciados para emissoras de TV e varejistas de DVDs.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de março de 2011

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

941 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Bill WardBill Ward
"Quer aprender bateria? Ouça a Lars Ulrich!"

MegadethMegadeth
E se Lars Ulrich fosse o baterista de "Holy Wars"?

MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosGene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?5000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos5000 acessosRock Cristão: alguns dos principais discos nacionais do gênero5000 acessosLindemann: Tägtgren salvou vocalista do Rammstein de surra5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online