Beady Eye: banda é muito bem recebida no show de Londres

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Jornal Floripa
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site do Jornal Floripa publicou uma resenha do show da banda BEADY EYE, no último dia 09, realizado em Londres. Confira um resumo abaixo.

1231 acessosOasis: Liam Gallagher diz que tentou reunir banda sem Noel5000 acessosGuns N' Roses: o dia em que quiseram demitir Axl Rose

A banda não tocou nenhuma música do OASIS, antiga banda dos seus integrantes. Foram 14 músicas em uma hora de show. Antes de começar, e durante toda a apresentação, as cerca de 2500 pessoas que enchiam o "Troxy", no leste da cidade, gritavam "Liam, Liam" e "Beady, Beady, Beady fucking Eye". Em nenhum momento, os fãs pediram que a nova banda tocasse algo da antiga.

Liam continua o mesmo. Com uma parca verde-oliva, calça jeans e tênis branco, ainda flexiona os joelhos e joga a cabeça para trás para usar o microfone. Está com a voz melhor e mais potente que na época do fim do OASIS, mas ainda canta com as mãos para trás ou nos bolsos e alonga as sílabas tônicas. Às vezes fixa o olhar na plateia, num misto de provocação e pedido de cumplicidade.

Os demais integrantes continuam afiados e soam melhor ao vivo. Para o show, eles colocaram mais distorções nas guitarras e mais velocidade nas músicas, desde a primeira, "Four Letter Word", que as pessoas cantaram junto. Houve coro também em "The Roller", "Beatles and Stones" e em "For Anyone". Na balada "The Beat Goes On", a letra foi acompanhada com os braços para o ar. Quando o grupo tocou o rockabilly "Bring the Light", com descarada inspiração em Jerry Lee Lewis, foi a vez de a plateia pular muito.

O show termina. O monossilábico Liam agradece. Está feliz. O publico não foi apenas generoso com ele. Foi amoroso e grita mais uma vez "Liam, Liam".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Noel GallagherNoel Gallagher
Se Axl Rose ou Slash fossem bons, não estariam na merda do Guns N' Roses

1231 acessosOasis: Liam Gallagher diz que tentou reunir banda sem Noel404 acessosAlta Fidelidade: "Who built the moon?", o álbum de Noel Gallagher1271 acessosBlur: Liam Gallagher declara qual a sua música favorita da banda415 acessosNoel Gallagher: Liberado lyric-video de "It's a Beautiful World"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

Noel Gallagher para BeyoncéNoel Gallagher para Beyoncé
"Balançar a bunda não é arte"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich monta time de futebol fictício apenas com músicos

OasisOasis
Michael e o Guns foram os últimos superastros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beady Eye"0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"


Guns N RosesGuns N' Roses
O dia em que quiseram demitir Axl Rose

Collectors RoomCollectors Room
Fã compra tudo o que vê pela frente com o nome Scorpions

SlayerSlayer
Tom Araya e os sorrisos nos shows ao vivo

5000 acessosMetallica: ilustrações do jogo de videogame abandonado5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados5000 acessosCamisetas: algumas que os roqueiros queimarão com querosene4149 acessosPink Floyd: ...muito além das palavras...5000 acessosIron Maiden: como Bruce Dickinson descobriu seu dom

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco é natalense, casado, pai de um filho, doutor em Engenharia Elétrica e trabalha como professor da área de computação desde 2006. Seus maiores hobbies são o rock e o futebol. É corintiano fanático, colecionador de CDs e fã de muitas bandas de rock e metal, dos mais variados estilos, como Nirvana, Oasis, Muse, Pink Floyd, Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Judas Priest e outras. Atualmente tem se interessado mais por bandas de metal extremo como Belphegor, Inquisition, Deicide, Incantation, Marduk, Dark Funeral e outras.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.