Beady Eye: banda é muito bem recebida no show de Londres

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Jornal Floripa
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site do Jornal Floripa publicou uma resenha do show da banda BEADY EYE, no último dia 09, realizado em Londres. Confira um resumo abaixo.

761 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher5000 acessosFotos de Infância: Janis Joplin

A banda não tocou nenhuma música do OASIS, antiga banda dos seus integrantes. Foram 14 músicas em uma hora de show. Antes de começar, e durante toda a apresentação, as cerca de 2500 pessoas que enchiam o "Troxy", no leste da cidade, gritavam "Liam, Liam" e "Beady, Beady, Beady fucking Eye". Em nenhum momento, os fãs pediram que a nova banda tocasse algo da antiga.

Liam continua o mesmo. Com uma parca verde-oliva, calça jeans e tênis branco, ainda flexiona os joelhos e joga a cabeça para trás para usar o microfone. Está com a voz melhor e mais potente que na época do fim do OASIS, mas ainda canta com as mãos para trás ou nos bolsos e alonga as sílabas tônicas. Às vezes fixa o olhar na plateia, num misto de provocação e pedido de cumplicidade.

Os demais integrantes continuam afiados e soam melhor ao vivo. Para o show, eles colocaram mais distorções nas guitarras e mais velocidade nas músicas, desde a primeira, "Four Letter Word", que as pessoas cantaram junto. Houve coro também em "The Roller", "Beatles and Stones" e em "For Anyone". Na balada "The Beat Goes On", a letra foi acompanhada com os braços para o ar. Quando o grupo tocou o rockabilly "Bring the Light", com descarada inspiração em Jerry Lee Lewis, foi a vez de a plateia pular muito.

O show termina. O monossilábico Liam agradece. Está feliz. O publico não foi apenas generoso com ele. Foi amoroso e grita mais uma vez "Liam, Liam".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele prefere comer fezes a ouvir U2

761 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher1795 acessosGallagher: "bandas atuais só guitarra porque combina com os sapatos"832 acessosAlta Fidelidade: A volta de Liam Gallagher e outras notícias0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

Noel GallagherNoel Gallagher
"Me arrependo de ter saído do Oasis"

Mais capasMais capas
A história do rock no Google Street View

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beady Eye"0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Janis Joplin muito antes da fama

Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

5000 acessosBeatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos4346 acessosPantera: a verdadeira história por trás da capa do "Vulgar Display of Power"5000 acessosDream Theater e Guns N' Roses: 30 anos, uma no auge, já a outra...5000 acessosLucille chora sua viuvez: a história da guitarra de B.B. King

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online