Slash: guitarrista ganha disco de platina na Austrália

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do VELVET REVOLVER Slash (ex-GUNS N´ROSES), foi contemplado pela Australian Record Industry Association (ARIA) com o disco de platina pelo álbum "Slash", que vendeu mais de 70.000 cópias. Uma placa comemorativa pela conquista foi apresentada ao músico na Sony na segunda-feira (28 de fevereiro) durante sua visita à Austrália para se apresentar no Soundwave festival.

2533 acessosGuns N' Roses: todos estão empolgados com novo disco, diz Fortus5000 acessosGuns N' Roses: Ellen Jabour conta como foi estar com banda

"Slash", foi lançado na América do Norte em abril de 2010, via EMI Label. O álbum conta com um elenco composto por Ian Astbury, Chris Cornell, Rocco DeLuca, Fergie, Dave Grohl, Myles Kennedy, Kid Rock, Lemmy Kilmister, Adam Levine do Maroon 5, Duff McKagan, M. Shadows do Avenged Sevenfold, Ozzy Osbourne, Iggy Pop, e Andrew Stockdale de Wolfmother. O álbum foi produzido por Eric Valentine e Slash se responsabilizou pela maioria dos arranjos e composições para cada artista convidado.

Track-List "Slash":

01. Ghost (Ian Astbury, feat. Izzy Stradlin) (3:34)
02. Crucify The Dead (Ozzy Osbourne) (4:04)
03. Beautiful Dangerous (Fergie) (4:35)
04. Promise (Chris Cornell) (4:41)
05. By The Sword (Andrew Stockdale) (4:50)
06. Gotten (Adam Levine) (5:05)
07. Doctor Alibi (Lemmy) (3:07)
08. Watch This (Dave Grohl, Duff McKagan) (3:46)
09. I'll Hold On (Kid Rock) (4:10)
10. Nothing To Say (M. Shadows) (5:27)
11. Starlight (Myles Kennedy) (5:35)
12. Saint Is A Sinner Too (Rocco De Luca) (3:28)
13. We're All Gonna Die (Iggy Pop) (4:30)
Bonus tracks:
14. Baby Can't Drive (Alice Cooper, Nicole Scherzinger)
15. Back From Cali (Myles Kennedy)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Todos estão empolgados com novo disco, diz Fortus

1158 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1857 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2761 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Judeus no MetalJudeus no Metal
Site elege Top 10 de músicos Judeus

Guns N RosesGuns N' Roses
O duelo entre "Sweet Child" e "WTTJ" no cinema

Guns N RosesGuns N' Roses
Vídeo conta história da banda em 60 segundos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Ellen Jabour conta como foi estar com a banda

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

5000 acessosGuns N' Roses: Ellen Jabour conta como foi estar com banda5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessosSlipknot: vocalista revela o seu momento mais doloroso no palco5000 acessosIron Maiden: analisando as guitarras de Dave Murray3994 acessosKirk Hammett: o que mudou na vida dele após o Metallica lançar o "Black Album"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online