Beady Eye: confira como foi o primeiro show da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: NME
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda BEADY EYE fez seu primeiro show ao vivo na noite desta quinta (03/03) em Glasgow, na Escócia, tocando pouco mais de uma hora para uma multidão numa casa chamada Barrowlands.

761 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher5000 acessosBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?

A banda tocou 14 músicas e Liam Gallagher, seu vocalista, não fez nenhuma referência a seu irmão Noel, nem ao OASIS, sua antiga banda.

Antes de tocar o primeiro single da banda, "Bring The Light", Liam se dirigiu à multidão, dizendo: "Eu acho que é hora de descer do muro, ok? Estou vendo alguns de vocês sentados no muro".

O público escocês recebeu positivamente a banda toda, gritando o nome de Liam entre uma música e outra. Embora a maioria das músicas que a banda tocou tenha sido executada fielmente ao que se encontra no álbum "Different Gear, Still Speeding", a música "Millionaire", escrita pelo guitarrista Andy Bell, foi tocada de maneira mais "elétrica" do que no álbum.

A banda terminou seu show com um cover da banda World Of Twist, a música "Sons Of The Stage". Gallagher agradeceu a multidão por terem vindo ao show e curtido, antes de deixar o palco.

Confira o setlist deste primeiro show da BEADY EYE:

"Four Letter Word"
"Beatles And Stones"
"Millionaire"
"For Anyone"
"The Roller"
"Wind Up Dream"
"Bring The Light"
"Standing On The Edge Of The Noise"
"Kill For A Dream"
"Three Ring Circus"
"Man Of Misery"
"The Beat Goes On"
"The Morning Sun"
"Sons Of The Stage"

A banda fará mais um show na noite desta sexta (04/03) e partirá para shows em Manchester e Londres.

Confira abaixo vídeos da banda tocando "Four Letter Word", "Bring The Light" e "For Anyone" em Glasgow.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele prefere comer fezes a ouvir U2

761 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher1795 acessosGallagher: "bandas atuais só guitarra porque combina com os sapatos"832 acessosAlta Fidelidade: A volta de Liam Gallagher e outras notícias0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

NovelasNovelas
Outros 10 clássicos do Rock que a Globo popularizou

Noel Gallagher para BeyoncéNoel Gallagher para Beyoncé
"Balançar a bunda não é arte"

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beady Eye"0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"

BandasBandas
Por que ninguém está indo a seus shows?

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

RamonesRamones
Perguntas e respostas e curiosidades

5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão5000 acessosFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre Jimi Hendrix, drogas e mais4424 acessosBill Ward: "Lars Ulrich é um baterista excepcional"4094 acessosClipes: 10 vídeos de rock/metal bem legais lançados em 2016

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online