Beady Eye: Liam dá um trato nos dentes antes da turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: NME.COM
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Liam Gallagher, vocalista da banda BEADY EYE e ex-OASIS, fez um tratamento dentário que custou 7000 libras (mais de 18 mil reais), de acordo com um tablóide inglês publicado no último dia 15. Ele decidiu se submeter a tal tratamento, já que sua banda estava para começar uma grande turnê, com ele se apresentando bastante ao vivo.

761 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão

Uma das "fontes anônimas" disse ao Daily Mirror: "O BEADY EYE é um grande negócio para Liam e ele sentiu-se pressionado a parecer melhor em seu retorno musical".

A fonte acrescentou: "Ele sabe que seus dentes nunca foram seu ponto forte, por isso decidiu que agora era o momento de fazer o tratamento. Liam foi a um local recomendado para ele, e fez uma consulta. Poucas semanas depois, voltou lá, tendo suas obturações cinzas substituídas por brancas, e algumas reparações para parecer ainda melhor".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele prefere comer fezes a ouvir U2

761 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher1795 acessosGallagher: "bandas atuais só guitarra porque combina com os sapatos"832 acessosAlta Fidelidade: A volta de Liam Gallagher e outras notícias0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

Liam GallagherLiam Gallagher
"Gangnan Style é um clássico absoluto"

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beady Eye"0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"

Bon JoviBon Jovi
Chocando companheiros de banda com confissão

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Gene Simmons, do Kiss, muito antes da fama

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas5000 acessosMetallica: os 11 melhores clipes da banda5000 acessosTop 10: Melhores Baixistas de todos os tempos5000 acessosBrian Johnson: cantando "Black Dog" e "Rock and Roll" do Led Zeppelin

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online