Tempestt: grupo abrirá os shows de Slash no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Heloisa Vidal, Fonte: Brasil Music Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda paulistana Tempestt, formada por BJ (vocal), Leo Mancini (guitarra), Paulo Soza (baixo) e Gabriel Triani (bateria) e que atualmente está produzindo seu segundo álbum, "Hangin’ On Life", fará a abertura dos shows do guitarrista norte-americano Slash nas cidades do Rio de Janeiro (6 de abril), São Paulo (7 de abril) e Curitiba (8 de abril).

2578 acessosGuns N' Roses: todos estão empolgados com novo disco, diz Fortus5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME

Slash, que lançou no ano passado um álbum solo repleto de convidados de peso, como Ian Astbury (The Cult), Ozzy, Fergie, Chris Cornell, Lemmy, Dave Grohl, Iggy Pop, Flea, Alice Cooper e os ex-Guns N'Roses Duff McKagan e Steven Adler. Além destes, o CD contou com Myles Kennedy (Alter Bridge), vocalista que o acompanhará nesta turnê junto com o baixista Todd Kerns (Age of Electric, Static in Stereo e Sin City Sinners), o baterista Brent Fitz (Alice Cooper) e o guitarrista base Bobby Schneck (Aerosmtih, Green Day e Weezer). A turnê "We're All Gonna Die Tour" conta com a promessa de um set list recheado de músicas do Guns N'Roses, além das músicas do primeiro disco solo de Slash.

Informações sobre os shows e ingressos em
http://www.freepass.art.br/slash-hotsite/

Sites relacionados:
http://www.myspace.com/tempesttbrasil
http://www.slashonline.com
http://www.freepass.art.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Todos estão empolgados com novo disco, diz Fortus

1189 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1857 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2761 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
10 músicas que seriam ótimas de se ouvir na reunião

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose se aposentará após turnê de reunião?

Matt SorumMatt Sorum
A entrevista mais reveladora de sua carreira

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tempestt"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

SlipknotSlipknot
Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Jim Carrey5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock5000 acessosLoudwire: os melhores álbuns de rock de 2013 até agora4802 acessosMelhor que Galinha Pintadinha: como alegrar uma criança com Power Metal

Sobre Heloisa Vidal

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online