Bumblefoot: guitarrista em show com Salem em Israel

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do GUNS N' ROSES, Ron "Bumblefoot" Thal será convidado especial no show do SALEM em 6 de maio de 2011 no Reading 3 em Tel Aviv, Israel. O evento irá comemorar o relançamento do álbum cult do SALEM de 1994, "Kaddish" (originalmente lançado pela alemã Morbid Records), um LP que representa o hino fúnebre da banda pelas vítimas do Holocausto durante a Segunda Guerra Mundial.

2554 acessosGuns N' Roses: todos estão empolgados com novo disco, diz Fortus5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal

Thal comentou, "('Kaddish') é o álbum de doom metal mais artisticamente verdadeiro que já ouvi, capturando totalmente o horror da mais extrema vulnerabilidade da humanidade ao mal e auto-destruição. Vindo de alguém que perdeu a família para os nazistas na Polônia, esse álbum rasga minha alma."

O produtor do evento, Yishai Swearts da Raven Music, declarou: "As raízes de meu pai e minha mãe estão tristemente no massacre feito pelos nazistas. Meu avô, com 13 anos de idade, viu sua família chacinada e teve de escapar para a floresta na Rússia e viver em condições sub-humanas por quatro anos, sob a neve e derramamento de sangue. Ele sobreviveu ao horror, veio a Israel e construiu uma família na qual nasci."

"Sinto que a tragédia da família de Ron, a tragédia da minha família e das famílias dos membros do SALEM tornaram possível a união e enviar uma mensagem de força que é de suma importância e tem um valor pessoal para todos nós."

"Estou orgulhoso e satisfeito em receber o Bumblefoot como convidado no show e o respeito muito por isso."

O vocalista do SALEM, Zeev Tananboim, acrescentou: "'Kaddish' é nosso grito de desespero em memória dos horroes que aconteceram com nossas famílias."

"O Holocausto me perseguiu por toda minha vida como uma sombra escura que é tão assustadora de se ver. Ao fazer esse álbum, nós ousamos olhar na face do horror e mandamos duas mensagens importante: Jamais esqueceremos e estamos aqui para sobreviver."

"Eu respeito muito o Ron 'Bumblefoot' Thal como músico e como pessoa. Apesar de vivermos em partes diferentes do globo, partilhamos a mesma perda, o mesmo pesar."

"A música foi criada para unir os sentimentos das pessoas."

"Estamos ansiosos por este show importante e mensagem musical especial com o Ron."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Todos estão empolgados com novo disco, diz Fortus

1169 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1857 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2761 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Alguns dos piores covers de Appetite For Destruction

SergueiSerguei
Axl Rose quis conhecê-lo no Rock In Rio 3

Axl RoseAxl Rose
As 10 melhores participações especiais da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Salem"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

CinemaCinema
60 filmes pra quem ama Rock e Metal

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

Guns N RosesGuns N' Roses
As melhores músicas segundo a Ultimate Classic Rock

5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR5000 acessosRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes5000 acessosTop 5: discos solo que foram lançados sob o nome de bandas5000 acessosDinho Ouro Preto: parar de fumar foi pior que parar com cocaína5000 acessosPink Floyd: Todos erguemos muros ao redor... qual é o seu?

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online